" EU ABRO AS ASAS E PREPARO A ALMA..."

Foto: Arquivo Pessoal
     Eu acredito que Deus nos visita enquanto estamos na terra, e Ele usa pessoas a quem creditamos afeto e admiração...

      Há quase 13 anos, Ele me visita em uma  pessoa chamada Millena, é por meio da  vida  dela  que aprendo sobre aceitação, ajuda, escolhas, cuidado, renúncia, sobre o real significado de família e principalmente sobre amar alguém com qualidades e desfalques, fazendo dessa pessoa, parte de sua vida como uma escolha diária.
 
    Nesses anos, existem algumas frases que não importa quem me diga eu sempre me lembrarei da Millena e de como Deus a usou para me  ensinar lições que meu jeito AGRIdoce não me permitiria experimentar: “Se cuida”, “Tenha Juízo”, “Você não veio até aqui pra desistir, agora ir até o fim é questão de honra”, porém a que mais me marca é “Você não é o que te fizeram, você é o você que  faz com o que te fizeram...”

     Essa borboleta me  lembrou a Millena e sua maneira de me fazer lembrar de buscar em mim o que eu perco, ela  voava com dificuldade quando pousou em mim, mas voava.
E nós esquecemos que mesmo feridos podemos seguir, não que seja  fácil, mas é quando está difícil que Deus se transfigura em pessoas e nos visita para nos recordar quem somos, pra que existimos, e renovar em nós  a  certeza de que “SOMOS AS  ESCOLHAS QUE FAZEMOS DIANTE DAS DIFICULDADE QUE TEMOS...”

       Hoje eu louvo a Deus, honrando com fidelidade e ouvidos atentos a amizade com a Millena, que me recorda  sempre que assim como borboletas machucadas ainda voam, depende de mim querer voar, acreditando sempre que tudo coopera para quem entende que Deus está ali, quero que entenda isso também.“Você não é o abandono dos seus pais, a traição dos amigos ou vitima da vida, Você é o que faz com suas feridas.”

      Sugiro que você decida voar e aprenda a descobrir através de quem Deus te visita para recussitar os sonhos que se perdem em  você na caminhada, afinal....


“Voos podem ser mais altos, frases podem ser mais belas.Hoje eu vou gritar mais forte a sorte que a gente tem de ser feliz sem ser refém. Eu abro as asas e preparo a alma pra respirar...”Sandy Leah-Respirar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias