Que eu saiba escolher meus amigos aos meus amores

   Eu sei que as coisas mudam, os tempos mudam, as pessoas mudam e por consequência os relacionamentos também mudam... Isso não é errado, justo ao contrario é bom e é o certo.
vamos deixando a vida tomar algumas coisas valorosas demais, trocamos encontros com amigos por prioridades da vida, o que também é certo, vamos crescendo,amadurecendo e deixando algumas coisas para trás.

   Tenho tido provas reais de que " nossos sacrifícios definem nossas prioridades" e apesar de todas as mudanças que são bem vindas em minha vida, quero continuar, continuar com meus valores, mesmos sonhos, não que quero ser imunes as mudanças que a sociedade ou a vida tentam me impor, eu quero continuar me sacrificando por minhas prioridades, quero continuar sendo eu mesma, apesar de saber que terei que aperfeiçoar alguns, acrescentar outros, mas quero manter minha essência, quero ter articulado todas minhas virtudes no rosto ou no sorriso bobo!

      Quero ouvir " COMO VOCÊ É MELHOR HOJE",  e não ouvir " COMO VOCÊ MUDOU"  eu sei que o tempo tem se tornado raro, os amigos mais raros ainda, alguns valores tem sido esquecidos, a verdadeira felicidade do relacionar tem sido engolida pela agitação rotineira e cotidiana do dia a dia, o amor tem sido esquecido, tem sido manipulado ao que nos agrada naquele momento, mas quero ser madura para não mudar o que constituí quem eu sou, mesmo quando eu conquistar o que desejo por aí.

      Quero que meus amigos, aqueles que sei que posso contar para tudo, aqueles que souberam me olhar com a calma de quem olha e pensa que não importa quantos defeitos eu tenho, há em mim algo que alimenta a volta de cada um, sim a volta apenas porque amar é um voltar diário, e quero que minha memoria seja suficientemente boa para que eu me lembre de voltar, e caso não volte que eles venham aqui e puxem minha orelha.

    Me conhecendo, desde já peço desculpas pelos encontros marcados que faltarei, pelas piadas, pelas decepções que  causarei, mas assim, se não for pedir muito continuem aqui, continuem aqui apesar do meu impeto arredio, pela palavra ríspida, pelo péssimo humor matinal, por não priorizar um cara a cara, mano a mano à ligações demoradas, desculpa pela cara amarrada sem motivos genuínos...

  Quero que apesar dos pesares, das decepções, vocês foram minhas prioridades, quero que minha vida continuem caminhando ao lado da vida de vocês, mas sei também que pode ser que acabemos por nos afastar um pouco, que fiquemos dias, meses ou talvez na pior e mais dolorosa das hipóteses anos, mas que  nossa essência ainda se mantenha sendo agregadora de nós em nós, sem deixamos que o  laço vire nó.... e que quando aqui eu não mais estiver esse texto, seja o testamento de que vocês foram minhas riquezas e que sem medo de ser clichê EU VIVERIA TUDO DE NOVO.....
 
  Que esse seja um testamento de que eu quero vê-los sempre que possível e possamos dar um jeito no não possível, quero que possamos lembrar das historias que construímos e trilhamos juntos...
Assim espero sempre saber escolher vocês aos meus amores, que eu saiba priorizar vocês e sacrificar um pouquinho para estar com vocês e que eu nos troque vocês por mero amores.... sejam eles trabalhos, garotos e seja lá o que mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...