Então 2.6...

Foto mais marcante da chegada dos 26.
Fazer 2.6 pode não ser o MELHOR aniversário da minha vida, mas é sem dúvida o mais lindo, o que MAIS fui surpreendida.
Então um menino loiro chega na minha casa gritando: -titia, titia abre é seu parabéns, "escondendo" atrás de si, um cartão e alguns balões e dizendo: "Titia não tem nada atrás de mim", seguido de um bolo delicioso, uma orquídea tragos pela mamãe e pela vovó e mais balões com o Davizinho...

         Após o nascimento dos Isaque e do Davi entendi o que é o amor incondicional de Deus, a Millena me fez tia, me permite ser tia, temos uma amizade tão forte e bonita que não demorou muito para que ela se tornasse a irmã que não tive, eu amo como posso corujar os meninos, amo cada momento com eles, amo o riso que eles me arrancam, amo quem eles fazem de mim...

Eu já era louca em meus amigos, sempre fui parceira, buscando estar ali quando eles precisavam, mas ver a Millena se tornar mãe e me fazer tia me fez querer ser melhor que antes...
  Hoje posso dizer que sou MELHOR que antes, sou mais paciente, meu olhar tem um brilho diferente e entendi exatamente o porquê amar é   entrar no tempo do outro deixando claro o quanto o outro te muda apesar da inutilidade do outro e minha também.

Cada passar de ano, a cada ano que se inicia pra mim descubro o quanto ainda tenho muito à aprender, eu não sei o que há pra vir e ver, não sei qual é a vontade de Deus pra minha vida, mas sei o que não quero vir a tornar me, sei que quero manter os olhos brilhando, quero poder contar com os amigos que tenho, quero ter força nos dias difíceis que são inevitáveis, quero escolher voltar para todos os que amo um dia após o outro. E ser capaz de reconhecer os cuidados de Deus nas pequenas coisas.

Quero que o tempo passe mas que eu consiga manter na alma, os momentos de criança e voltar a sonhar, mesmo que pareça surreal e distante.... Quero continuar sendo a melhor tia, a melhor amiga... a melhor Wanessa que eu puder ser,

Se espero algo dos 26? Sim... Apenas vive-lo dia após dia da melhor e mais intensa  forma que puder....   Quero ter companhia para criar momentos e memorias. O resto vamos nos encarregando de dar jeito.             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...