6 Covers que você precisa ouvir

Música é algo que todos curtimos não é mesmo? Eu estava aqui ouvindo algumas covers e e resolvi compartilhar meus  favoritos com vocês.....




1- Me ajude a melhorar (Eli Soares) - Isadora Pompeo


Eu sou humano eu só sei errar, me ajude a melhorar....



2- Casa (Palavra Antiga) - Banda Shine


Rock in rolllll
Eu sou casa, lugar de Deus. Ele habita em mim.



3- Coração Valente (Anderson Freire) - Mariah Gomes e Filippe Trindade



A voz dessa garotaaaaaaa... ah a voz dessa garota




4- Grande é o Senhor( Adhemar de Campos) - Cassiane, Ezequiel e Eliezer



Pois só Tu és o  DEUS Eterno sobre toda terra




5-  Santo Espirito (Gézi Monteiro) - Isadora Pompeo



Vou me lançar, vou mergulhar em tua presença



6- Ninguém Explica Deus (Preto no Branco Ft.: Gabriela Rocha) Kryssia Kosmos e Felipe Moreno


DO CRENTE AO ATEU NINGUÉM EXPLICA DEUS


Sei que tem muitos outros incríveis, então se quiser deixar aí nos comentários, vai que entra no próximo 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...