Preciso e mereço alguém que some e não suma



O tempo passa e cada vez mais estou certa do que eu quero e arrisco dizer que estou certa do que mereço, dizem que a idade nos deixa mais exigente, principalmente nós mulheres, eu discordo e ouso afirmar que ela, a idade apenas traz consigo certezas. E hoje, hoje eu sei que mereço alguém que não me dê muitas alternativas, minha indecisão não merece alguém que não saiba o que quer, eu mereço certezas, mereço alguém que tenha em mente os lugares em que quer me levar, sem ter que ouvir sempre:

-AMOR ONDE VOCÊ QUER IR HOJE?
 Preciso ouvir: 
-PENSEI EM TE LEVAR A TAL LUGAR O QUE ACHA?

       Preciso de diálogo, pois existe dias em que meu corpo pede colo e não sexo, em dias assim preciso de pijama e filme, bem mais que me sentir sexualmente desejada, é nestes dias que minha sinceridade, grita, pede, merece e exige alguém que seja tão sincero quanto eu, alguém que seja inteiro e sem limites, pois sou composta de extremos e urgências, então mereço alguém que se entregue por inteiro e esteja comigo sem reservas, dias ou horas marcadas, não sou mulher de desejar metades, nem mesmo de laranja, pois sei que vou querer e precisar de mais que uns amassos de vez enquanto, e entendi rápido com minhas meias relações  que não conseguirei extrair o mais que busco de relações meia boca. 

  Mereço alguém que me reserve o olhar, o tempo, o melhor sorriso, o abraço a vida, alguém que aceite minha rotina e minha mente por vezes tão bagunçada, alguém que aceite que os filhos das minhas amigas são sobrinhos, logo entenda minha necessidade de estar perto deles.
Mereço alguém que não me abandone no meio de uma conversa, mas que permaneça e me olhe nos olhos até que eu perceba que é hora de encerrar o assunto, mereço alguém que se abra comigo e me diga o que pensa, sem medo de começar uma briga, discutir afia as diferenças, e sempre chegará a hora boa de fazer as pazes.

  Mereço alguém ciente de que amar não é obrigação tão pouco prisão ou mesmo exigência, amar é prazer libertador, que entenda que zelo é importante, mas não dá certo quando um se entende dono do outro, que tenha noção de que amor não se acaba com erros, mas com ausência de coragem de corrigi-los.

    Mereço alguém que entenda que cumplicidade, não está no quanto se dá certo na hora da transa, mas no quanto podemos confiar um no outro. Alguém que justifique seus atrasos, ainda que seja em função de ter ficado um pouco mais  após a pelada com os amigos, alguém que não pire com minhas crises de ansiedade, que entenda que minhas insônias virão acompanhadas de horas em frente a TV ou escrevendo. 
  
Alguém que me dê livros e não buquê de flores, mereço alguém que entenda que as vezes será preciso que ele me tire da cama e me leve de volta ao mundo e aos amigos, que entenda que odeio acordar cedo, que vou funcionar apenas horas depois de acordar, que sempre gosto de chá com duas colheres de açúcar e que o cheiro do café me embrulha o estômago, alguém que entenda que preciso de abraço, mas que respeite o fato de que nem sempre estarei receptiva a eles, que saiba que também preciso me isolar na caverna, mas nem sempre terei tempo suficiente para chegar nela, eu mereço alguém que entenda que estaremos propicio a nos ferirmos, mas feridas merecem tratamento e não esquecimento.

  Mereço alguém que entenda que vou conferir se tranquei a porta, desliguei o fogo, mas que também sou distraída e posso esquecer de os fazer, que entenda meus surtos de preocupações, e mania de perfeccionismo daqueles que guarda os copos por tamanhos, cores e detalhes, que me lembre de não me exigir demais, de afrouxar a mão da garganta e respirar. 

  Mereço alguém que compartilhe comigo seu dia, não só quando ele precisar de ombro amigo, e esteja certo que sou companheira de vida e não psicóloga de plantão! Alguém que queira ficar, e me faça entender que posso até ser o porto seguro de várias pessoas , mas que também tenho um porto pra me desarmar, quebrar e ter medo, que não preciso ser sempre forte...

   Preciso, quero e sei que mereço alguém some e não suma, que fique, sem eu ter que pedir e não desapareça, que sorria se eu disser bobagem, e me faça rir sem me preocupar.
Quero de novo alguém cujo sorriso me faça esquecer dos problemas, que me faça ter vontade de voltar pra casa feliz, mesmo que o dia tenha sido uma droga, consciente de que terei, colo, afago, e sexo também seja ele tímido ou sem pudor...

   Mereço alguém que me dê mais certezas que perguntas, que não espalhe roupas pela casa, a não ser que as minhas também estejam juntas, e que me faça sorrir ao recordar- me bem detalhadamente do motivo que as fizeram estar ali quando eu for recolhe-las, mereço alguém que adie a hora de ir e prolongue a de ficar, que fique, hoje, agora e amanhã depois que a saudade passar,  que me procure sem medo, fora de hora e de lugar... Que fique ao meu lado, mesmo se eu mandar ele ir pastar...

   Mereço alguém que me mande bilhetinhos ousados no trabalho, que deixe o vinho preparado.... que não desista de mim, mas me mostre que sou realmente, importante e necessária.... Sendo assim aceito uma flor pra me lembrar do nosso cuidado e entrega...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia