Meu Inverno É Bem mais que Estação...

         
 E diariamente me pego contando os dias e uma dúvida me sobrevêm CADA DIA AQUI MEU AMOR É UM A MAIS SEM VOCÊ OU UMA A MENOS NA TAREFA DE TE ENCONTRAR?  Sonho todas as noites com dias ensolarados, floridos e coloridos, sonho com querer fugir e permanecer, sonho com tudo que nem sei se chegaremos a viver e conto...
Conto os dias para que você seja e traga a primavera, sonho com as cores que me acrescentaras ao sol que seu sorriso será e ao calor que levará de mim esse medo de pertencer a alguém, conto os dias pra fazermos nossa trilha sonora, conto os dias para cada fim de semana ao seu lado, conto os dias para os dias difíceis, com abundancia ou ausência de grana, para perder o sono e ter pra quem olhar ou quem conversar, conto os dias para fazer duas canecas de chá ao invés de apenas uma...
Sim, eu conto os dias para não ser preciso abraçar  meu urso já velho e encardido, mas que me aquece quando choro nas madrugadas... Porque sim meu bem quero que meu inverno se aqueça em você, quero que meus medos sejam silenciados no calor do teus abraços, longos e acalentadores, não  você não precisará procurar palavras para me deixar melhor quando eu estiver triste apenas me abrace, me aqueça, me escolha me ame...
              Sabe Meu Bem tenho andado cansada, meus pés querer correr para um falso bem e um falso amor, tenho visto minhas forças irem enquanto me distraio com o silêncio de cada outra noite em claro, e lagrimas vem e rasgam meu rosto, me sinto sozinha ainda que tenha bons amigos, me perco constantemente no cinza da estação, é ai que mesmo sem acreditar, ou ter fé que você é real e está me procurando também que tento te imaginar, não a cor dos olhos ou o jeito que corta o cabelo, nem tão pouco o som da sua voz ou traços físicos, tento te imaginar me esperando de braços abertos no final desse longo tempo em que somos dois, imagino suas mãos estendidas para a minha como um sinal de "ESTAMOS JUNTOS NESSA"  e teus braços aquecendo os meus já roxos pelo frio intenso..
Sim meu amor eu conto os dias, e confesso que as vezes me doí conta-los, e em outros tenho raiva de mim por conta-los e de você por me fazer esperar... Mas veja você, ainda me mantenho de pé mesmo sem saber esquiar, mesmo que o avião da felicidade não tenha trago você na tripulação, e até aprendi a passar creme no rosto, para que ele não resseque tanto enquanto aprendo e tento insistentemente a sorrir sem sorriso...
           Então eu conto os dias novamente... conto os dias para você ser e fazer parte da minha estação, os dias de você ser pra mim a minha nova estação, e o responsável por me preparar para os próximos possíveis dias de inverno...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias