Dor molda...


Não existe nada que faça parar a dor quando a ferida ainda sufoca, não há palavra que traga paz para um coração que durante tempos teve uma razão pela qual se reerguer após uma queda ou outra, sabe não há muito para fazer por alguém que precisa reinventar uma nova forma de ver a vida após perder o horizonte...
Nem sempre suas palavras trarão paz, sua presença pode sufocar quem está agonizando com uma dor que dilacera, paralisa, agoniza...
Sofrer a dor de qualquer perda faz parte do processo de se reerguer, não podemos colocar quem amamos em uma bolha tão pouco fazer a dor cessar sem que seja o momento dela...
Então vamos ser sinceros? Ana passou por dores antes de ter Samuel, já parou pra pensar no que Abraão sentiu subindo aquele monte crendo que voltaria sem o filho? O que dizer de Maria vendo seu filho ser açoitado, maltratado e crucificado por um povo que o rejeitaria por gerações em gerações a fio? E Ai? Preciso citar Davi quando disse "OH MINHA ALMA PORQUE TA ABATIDA? OU QUANDO O FILHO DELE COM MORREU PRA PAGAR O PECADO QUE ERA DELE? 
Se não lhe convenci ainda posso citar Tamar quando foi estrupada pelo irmão, João batista quando mandou seu servo perguntar se Jesus era mesmo o Messias, ainda é pouco? Tem Jó também que perdeu tudo, tipo tudo mesmo, filho, riqueza,(já acho que a esposa ele fez foi ganhar quando ela o amaldiçoou,ninguém merece um cônjuge que foge quando o cerco  se fecha)...
Sabem sei que existem pessoas que sofrem bem mais do que eu, mas creio que existem razões para o próprio DEUS NOS COLOCAR OU NOS PERMITIR DORES.. Tem que haver um motivo, ou ele seria só um carrasco ao qual a humanidade recorre. Mas sabemos que Ele  é não só o cara lá de cima,ele não está lá do céu jogando Pou enquanto aqui o mundo se acaba dia pós dia, ele não fica ouvindo Justin Bibier enquanto uma alma chama por ele...
Talvez seja esse nosso problema, ver apenas dor onde Deus vê possibilidade de mudança...
Então vamos tentar ver a dor como Deus nos dando uma estrelinha a mais na prova, falo isso por mim enfrento uma das maiores provas da minha vida, assim como Marta e Maria perdi um irmão, que não recussitou ao terceiro dia,tinha desacreditado nos planos Dele pra minha vida até que eu o vi resgatar uma vida com minha dor e em meio a ela.. Então isso e motivo o bastante para que mesmo que sem força eu entenda que me aquietar para ver Ele me moldando, o que nos faz flutuar é  certeza de que quanto mais quieta a água estiver mas poderei me deleitar flutuando sobre elas... Então meus amores deixa doer que uma hora você vê e entende o porquê

Comentários

  1. muito bom o seu blog , estou seguindo você , gostaria de saber como posso me tornar parceiro de seu blog ,pois gostaria de recomendar seu blog para todos os meus amigos, linuxbugone.blogspot.com.br vou deixar meu email se quiser falar comigo rodofix1@gmail.com , muito obrigado e lindo blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...