Dos 20 os 4 ops 2.4

       
Ontem acordei e tinha 24 e acredite não foi de repente... Pode parecer infantil escrever anualmente  sobre as idades e seus feitos, mas se a Sandy pode fazer uma canção sobre os 30 PORQUE EU NÃO POSSO FAZER UM TEXTO SOBRE OS 24?
Disseram me que está é a idade das decisões  e o decorrer do dia  me fez escolher ser grata...
Grata pela dor que já passei, grata  por quem me tornei, grata por meus renascimentos em Cristo que tem me feito entender que SINCERIDADE ME TORNA SEGUNDO O CORAÇÃO DELE E GRATIDÃO VOLTA O OLHAR DELE PARA MIM...
       Fui criada de uma forma em que tinha que me virar, que calçar as botas de combate independente de como meus pés estavam, criada para ser forte mesmo que em pedaços, criada para INDIVIDUAR...
Mas Deus que é o grande conhecedor de tudo me ensinou bem no inicio dos 24 anos que não preciso ser sempre forte, pois minha fortaleza humana me torna renovável em suas mãos.. ciclos.. é isso, DEIXAR DEUS FAZER NOSSOS RENASCIMENTOS.
Eu me mantinha forte mais tudo em mim gritava não, então me entreguei ao renascimento de Deus  e ELE ME FEZ NASCER OPS RENASCER GRATA...  me faltam palavras para descrever o que tenho vivido eu ENTENDI QUE PORTA FECHADA É APENAS DEUS ME GUIANDO PARA A PORTA, A UNICA PORTA QUE ELE QUER QUE EU ESTEJA, E O QUE EU ACHAVA SER ABANDONO  DE CRISTO NA VERDADE É MOVER RENASCENTISTA...
4 DE SETEMBRO DE 2014 você me mostrou  o quão grata me tornei... dos meus 23 anos passei boa parte dele sendo quem eu não era, guardando no tapete problemas que não queria enfrentar, e chamado de volta pra minha vida os problemas que estavam virando a esquina...
MUDEI muito, me tornei maleável, aprendi que minha opinião nao é a unica coisa certa, que olhar minha vida pelos ângulos mostrados por quem esta ao meu lado muitas vezes é DEUS ME MOSTRANDO QUE DEVO ARRUMAR MEUS SONHOS RECEBEREM SEUS CUIDADOS..
   Descobri que meus amigos são instrumentos para me mostram o amor que ELE quer que  eu veja, e o fazer rir que antes era pra esconder meus medos se trata hoje de prazer.. receber abraço que antes era uma briga interior hoje é confiança.. é assim que Deus faz usa nossas dores interiores para nos curar, então sim, sou grata por um bolo com JUJUBA e quem mais no mundo combina bolo de chocolate com jujuba.
Grata porque entendi que amigos se preocupam e nos corrigem e o que é que Deus faz com seus filhos?
Muitas vezes não sei escrever ou dizer  o que sinto, mas tem alguém orando por mim, quando não sei o que sinto alguém encontra-me em um cestinho me pega no colo e me gera para o próximo degrau...
Me sinto mais uma mulher virtuosa que uma menina que tem um sonho e um ministério e grita por atenção. Hoje tenho um motivo pra lutar, fui gerada PRA ANUNCIAR AS BOAS NOVAS...
GRATIDÃO, PELA PROVISÃO DE UM DEUS QUE ME CAPACITA PARA CADA ESTAÇÃO, CUJO PASSAR FOGE DE MINHAS VONTADES...
EU TENHO UM NOME, UM PROPOSITO DE "NADA" HOJE SOU CHAMADA DE MISSIONARIA, PROFETA, FILHA AMADA, AMIGA....E SEREI GRATA A PARTIR DE 2.4 PORQUE SEREI GUIADA POR UM AMIGO FIEL, UM BONDOSO PAI DE ÓRFÃOS...
SOU UMA PÉROLA QUE NÃO SERÁ ENTREGUE A PORCOS...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...