E ai teremos vontade de sumir...

     
 A vida e seus "leões" diários revelam-nos quão fracos e impotentes somos quanto se trata de enfrentarmos tudo que nos sobrevêm, exaustão, medo, incapacidade, dor, magoas..
Somos de carne obrigados a vivermos como se fossemos super heróis, onde a dor e os medos não passam de fruto da nossa  imaginação, caminhar lado a lado com o que te fere e agarrado ao fato de nada sabermos, que decisão tomar? que  caminho seguir..? chega uma hora que teremos vontade de sumir nos pegará em cheio.. e talvez seja mesmo necessário perder para encontrar, desaparecer, não digo nos isolar  de todo mundo, mas talvez seja mesmo necessário sumir do que nos fere e não nos faz bem, do nosso mundo tantas vezes assombrado por nossos medos, fraquezas e caminhos que nos levam a lugar nenhum, sumir das pessoas que em nada nos acrescentam. e sumir principalmente de nossa tola mania de querer saber a solução para tudo e por fim do nosso lado ferido, deixar ir sem querer pegar magoa passadas de volta.
   Sempre tive a sensação de ser diferente do que é comum, meus sentimentos sempre falam mais alto, sempre vi o que ninguém vê, como se visse minha vida passar por mim, vi ir embora cedo demais quem amava, já confiei em quem não devia, já quis ter o que não precisava e já amei quem não pude ter, já me irritei bobagens, fui sabia diante de grandes dificuldades, já desmoronei com coisa tão pequenas... fui intensa até quando desejei sumir, mas percebi que tudo que me sobrevêm faz parte de quem eu sou, elas me forjam para ser quem devo ser, me fortalecem e não quero fujir de quem sou... 
  A proposito só 5 coisas na vida  são certas:
1. TODOS VÃO MORRER
2. VAMOS TER SEMPRE IMPOSTOS PARA PAGAR
3. SEMPRE CORREREMOS O RISCO DE SERMOS MAGOADOS POR QUEM AMAMOS.
4. VAMOS MAGOAR QUEM AMAMOS
5. AINDA VIVEREMOS APÓS MAGOARMOS E SERMOS MAGOADOS..
 E talvez um dia sejamos capazes de perdoar antes de desejarmos vingança pois sem perdão as feridas antigas  continuarão a latejar, o empate nunca virá se fugirmos, então que tal agirmos como adultos e nos permitirmos  o erro, o medo, a dor, a exaustão, a perca, mas que tal  nos perdoarmos também, e fazermos dessa vontade de sumir a raiz para recomeçar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias