Titia do filho da minha amiga de novo...

Há exatamente 2 anos e dois meses eu usava meu blog para anunciar a gravidez da minha melhor amiga, Isaque é lindo cheio de vida, carinhoso, meigo, forte e desde já se nota que Ele é cheio do Espirito Santo, como profetizei
" Será obediente a Deus e a seus pais. Calmo, Integro e Dedicado aos Designíos de Deus como seu pai. Meigo, Observador, Forte, Determinado, Ajudador e Engraçado como a Mae.
Ministrador das BOAS-NOVAS, haverá graça em seus olhos, unção de Deus sobre sua vida e suas mãos, com elas ISAQUE impactará sua geração com o poder do evangelho... "

Isaque me cura, me fala de Deus apenas na forma como me olha com seus lindos olhinhos azuis, que mais parecem um mar calmo que te faz lembrar a fidelidade do Deus de seus pais...


Hoje anuncio a segunda gravidez da Mi, vem aí mais um motivo para que eu acredite no cumprimento das promessas do fiel Deus...
creio que será assim com este novo bebe que vem ai e que a titia já ama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...