A voz de um Pai

Sabem aqueles dias em que tudo parece sumir, quando o que mais se quer é o que menos se sente? Quando só desejamos sentir Deus ali e estamos tapados pela dor, cego pela dor e paralisados por ela também. Quando a prova te cansa e o deserto de desanima, tudo que desejamos é sombras e proteção encontrados nos braços de um pai. Já passaram por dias assim? dias de falta escassez, frio, medo...
Me atire a primeira pedra quem nunca pensou em parar ou teve medo suficiente para se dar o direito de pensar em desistir, quem nunca desejou que o mundo parasse pra você descer...
 Desde o inicio aprendi a ser filha e aceitar os benefícios e responsabilidades que isso me traz.. ser filha de Deus é imensamente prazeroso mas as provas, levantes, angústias e o preço de tal identidade , também vem e geralmente mais rápido que a certeza de quem somos para Ele.... Raramente nos vemos como somos...
Gente só pra lembrar DEUS É SEU PAI... Mas de que adiantar  ser Filho e não viver esta paternidade? De que adianta saber que pra Ele você não precisa usar mascaras ou maquiar as dores?
 Desde o inicio da minha descoberta como filha tentei, tento, busquei e busco viver como uma filha que pode chama-lo para um papo íntimo, como uma filha que pode contar seus erros , sabendo que mesmo que haja castigo O MEU PAI ainda assim me amará, e não me julgará por aquilo... sempre fui sincera com Ele, entre nós  sempre prevaleceu o modo SEM RESERVAS....
 Tah   o preço é alto, mas não superior a ouvir sua voz, suave e acolhedora... mas não assumimos nossa posição de filhos, vivemos como se fossemos estranhos... OU VOCÊ É FILHO OU AINDA NÃO DESCOBRIU QUE É FILHO... Não existe meio termo é sim ou não. 
     Hoje tive mais uma prova da minha importância, da minha intimidade, com Ele é isso fez com que as dores, medos e duvidas do dia de hoje verdadeiramente valessem a pena apenas quando Ele disse que ME CONFESSAVA AMOR... 
Como assim você está falando de intimidade, paternidade e não sabia disto? SIM sabia, descubro isto em tudo a meu redor, mas quando o mundo se desfaz sobre seus pés, quando tudo perdido parece, quando você sente medo, pensa em parar, deseja o amor e descobre que nunca soube amar, quando você que super-heróis ficam apenas nos quadrinhos e ainda assim sofrem as mesmas dores que nós , O HOMEM ARANHA TINHA COMPLEXO INFERIOR E MEDROSO NUNCA SE DECLAROU PARA A PESSOA QUE AMAVA. BATMAN VIVIA EM UM MUNDO SÓ DELE,SE ISOLAVA, SUPER HOMEM  TINHA A CLIPITONITA COMO PONTO FRACO..  QUEM FOI QUE DISSE QUE PRECISAMOS SER FORTES O TEMPO TODO?
Mas você pode ser diferente se entender que:  DEUS É O PAI HERÓI, QUE TE DA COLO AINDA QUE HAJA CASTIGO, QUE TE ESCUTA MESMO CONHECENDO VOCÊ BEM MAIS QUE VOCÊ SE CONHECE... a BÍBLIA diz que ele nos viu enquanto ainda eramos substancias uniformes e lá nos conheceu e já nos amou então cresça mas não se esqueça que Ele nunca te amará menos ou mais.. simplesmente vai te amar muitooooooooo...

AI ALGUÉM TOPA O MODO SEM RESERVAS? CHAME POR ELE, DIGA QUE DESEJA OUVIR SUA VOZ E VEJA O QUE ELE FAZ POR AMOR A TI..


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...