30 DIAS PARA ME AMAR- 29ª DIA

 Oie...

Bem esta acabando e chegar aqui não foi fácil nem de longe, não me surpreende que as maiores mudanças vividas em meio a dor, foram me esvaziando, negando a minha vontade própria....
 Recebi a maior mudança da minha vida em meio a lágrimas, o coração doeu a ponto da dor se tornar física, os intercessores foram levantados.. e que linda a minha mais pacienciosa e durona intercessora é, me lembrando de sempre desejar a cura.. de buscar por ela quando a dor a ofuscava, ela entrava em cena, não como amiga, mas como a diaconisa, como autoridade sobre minha vida e principalmente como uma linda e forte mulher de Deus a pastora que Deus trouxe do céu pra me ajudar a crescer... os cuidados e manifestações de amor me constrangeu e hoje posso dizer que ainda não acabou mas  EU SOU OUTRA PESSOA...


29º Dia: Mudou

Sim eu mudei, eu chorei, cresci, amadureci, me transformei, sou outra pessoa mas no mesmo corpo e principalmente  ESTOU ME AMANDO.. 
É interessante como as coisas mudam quando desejamos que elas mudem, quando saímos da nossa zona de conforto, para nos confrontarmos com as nossas feridas interiores e sacrificarmos algo ainda que seja pouco, eu creio que o passado nunca será totalmente retirado de nós, e sendo bem realista vez ou outra as lembranças dele vão voltar para nos deixar olhando para o chão é ai que teremos que recomeçar este processo que nos amar...
Incrívelmente hoje é um dia de poucas palavras, para podermos observar o amor fluindo em nossas mudanças, reflita, tente ver quem e como você era  e no que se transformou.... 
prepare-se para o último dia... amanhã descobriremos se nos tornamos lindas e leves borboletas ou se permanecemos gordas e gulosas largatas


sem música e versículo do dia por hoje DIA DE APENAS VER O AMOR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...