30 DIAS PARA ME AMAR - 26º DIA

Olá Pessoal...

Bem nosso Propósito está chegando ao fim rsrs mas, ele  deve ser levado para nossa vida ok? como Diria uma Amiga COLOCA NA MALINHA DA VIDA...
Estes últimos  dias os propósitos tem sido... bem complicado, a falta de tempo me impede de escrever com a frequência desejada e também me impedido de fazer algumas coisas e se existe algo que nos afasta da presença de Deus é a correria... faz-se necessário DESACELERAR...


Dia 26- Desacelere

        Em meio a tantos afazeres, a tanta correia da vida pessoal e profissional...... é comum nos perdermos, é comum nos afastarmos de Deus, Sim é comum, porém não podemos simplesmente aceitar nos AFASTARMOS um milésimo sequer, não podemos perder a intensidade, a frequência, pois esses são pequenos passos para logo começarmos a perder a intimidade...
Durante essas duas últimas semanas Deus me permitiu sentir saudades Dele, Ele me permitiu experimentar como seriam meus dias sem tua Santa presença... Foram dias em que orar foi difícil e porque não dizer que Dói, na verdade a vontade de orar foi escassa, os medos frequentes e fortes... as incertezas, a falta de sentido de razão, de palavras, cores.... DIAS CINZAS....

É difícil entender dias assim neh? Dói saber que um dia a presença era real estava ali, e no outro ela simplesmente some... como quem brinca de esconde-esconde... mas é tudo culpa da nossa rotina de correria que nos toma tempo demais, que impede que nos aquietemos para Orar...
Que isso Irmã??? Comigo não é assim não... PARABÉNS E POR FAVOR ME ENSINA COMO VOCÊ CONSEGUE SER UM SUPER-HERÓI QUE NÃO SE CANSA, NEM TEM MEDO...

Hoje o Senhor me Levou a apocalipse onde Deus nos Fala " Eis que estou à porta, e bato; Se Alguém ouvir minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele comigo." Apocalipse 3:20
Se lermos um pouquinho mais a cima veremos que Deus condena a mornidão, e a correria nos torna mornos...  Pois ela nos ROUBA tempo que poderia ser usado com Deus.... Tantas coisas se levantam para nos afastar Dele que grita tentando nos atrair novamente e novamente, que tenta chamar nossa atenção mas nos entretemos tanto em nossa rotina que nem o ouvimos....
Então que venhamos desacelerar, e correr para o jardim secreto que existe no Senhor, abrir a porta depende de nós, retirar a pedra depende de nós, ressuscitar Lazaro é com Ele.... Apenas pare e ore o resto Ele fará...
Que mesmo em meio ao medo e a agitação nos sobre tempo para estarmos com Ele nos refugiando em seu colo de pai e braços de Amor

Versículo do Dia: Apocalipse 3 
Música do Dia: Estou Aqui - Ana Nóbrega




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...