30 DIAS PARA ME AMAR - 19º DIA

Toda ação é fruto de uma escolha, se você esta fazendo este propósito é porque de alguma forma você se interessou, mas pra você se interessar alguém decidiu fazer este propósito e compartilhar com vocês. É hoje nosso propósito inclui mais uma escolha.



19º Dia – Decida sarar

Lembram-se da cadeia alimentar que estudamos no colégio? Isso aquela matéria chata onde o maior se alimenta do menor, o mais forte do mais fraco e assim vai...
Pois é hoje quero falar pra vocês sobre a cadeia das escolhas. Sua vida esta totalmente baseada em suas escolhas, e como Deus é um ser dotado de educação Ele te dará opções o que chamamos de LIVRE ARBITRIO. Porque Deus faz isso? Simplesmente para que lá na frente possamos aprenda a pensar antes de tomar qualquer atitude. (E isso é um tapa na cara da minha impulsividade kkk).Entenda: ninguém além de nós mesmos é o responsável pelo que acontece de errado e de bom em nossas vidas, sim é claro que o dedo de Deus sempre estará presente em cada ocasião, seja quando ele fala para irmos pra um lado e vamos para o outro, quando ele permite que satanás nos toque ou simplesmente quando ele se cala e deixa a nos mesmo a escolha.

No que você tem baseado suas escolhas? Quais têm sido as conseqüências das suas escolhas? Elas têm te aproximado do Criador ou te levado para longe Dele? Quando alguém te fere qual atitude você toma  a de não perdoar e ficar o resto da sua vida olhando para a pessoa e pensando em como ela é inútil  e se culpando por amar e confiar demais ou você entende que perdoar liberta não quem te feriu, mas a você mesmo  de viver olhando para a dor que a falta de perdão traz , o perdão genuíno  não te faz esquecer o erro do outro, mas te faz aprender com a situação, faz com que você lembre e não sinta raiva, magoa ou vestígio de dor. Permite-te seguir e frente sem culpa.

Para que  esse propósito seja eficaz eu e você precisamos escolher sarar, precisamos escolher  sair do lugar e caminhar, a solução esta no ato da escolha, e não apenas na mudança  que será necessária, quando você que ver alguém  você precisa escolher ir vê-lo , e para isso escolher pegar o telefone e ligar, sair do facebook  e ir. Viu como tudo esta na escolha? O que você escolhe, parar esse propósito e ver que ele foi só um monte de besteira  que alguém louco escreveu ou você escolhe sarar se colocando a prova e aceitando e mudando o que for preciso par_a ser melhor e se amar?
Lembre- se suas escolhas mudam sua vida... Qual será a próxima? Dar o tiro no escuro crendo que em Deus você acertara ao alvo de qualquer forma ou vai ficar ai parado de braços cruzados esperando sua vida mudar sozinha?

Frase do dia: Amor é o unico investimento que sempre traz retorno.. Suellen Vasconselos

Versiculo do dia1 João 4:18

Música do Dia: Os Sonhos voltaram - Ludmila Ferber e Fernanda Brum






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...