30 DIAS PARA ME AMAR- 14º DIA

Esse desafio esta ficando pesado neh, mas  também tem sido libertador...
Ontem passei o dia pensando em como Deus é um ARTISTA  perfeito em tornar os " patinhos feios" em lindos cisnes, então queridos se vocês são tachados, chamados e se sentem patinhos feios, relaxem que até o fim desse proposito, ou da sua vida você descobrirá que é um lindo cisne e descobrirá sua funcionalidade no reino.


14º Deixe Ir!!

Pensem nas pessoas que você mais ama, naquelas que elevam teu ser, nos que estão ali quando você precisa, ok agora me responda o que você  faria se Deus te pedisse cada uma delas, o que você faria? 
-Ah Wanessa ele não vai fazer isso? 
- Ah não e porque? por acaso você é melhor que Abraão? porque Ele fez isso com  ele. E ai o que você me fala?

Sabe meu líder de jovens é um cara errante como todos os outros seres do mundo, mas tem uma frase que ele sempre nos lembra, ele se vira para a mocidade e diz ESTEJAM PREPARADOS PARA TODAS AS SITUAÇÕES DA VIDA, ESTEJAM PREPARADOS PARA PERDER.
 Você sabe perder? não então trate de aprender pois você terá que  perder muitas coisas na sua vida, e precisa estar preparada para isso, então seja la o que DEUS está tirando da sua vida  deixe ele tirar num  prende não, deixa ir que se for pra ser seu vem nas suas mãos, sem que você se esforce pra isso, tudo que exige o seu esforço irá fracassar, mas aquilo que o Senhor te entrega, na sua boa e perfeita vontade irá ser divisor de águas em sua vida.

Versiculo do dia: Cantares 6.10
Musica do dia : Abro Mão - David Quilan



Comentários

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...