30 DIAS PARA ME AMAR 11º DIA

        Oi pessoal do blog , sei que já se passaram dias que demos  uma  pausa no desafio de nos amar, vamos voltar agora com a saúde em ordem podemos voltar sem medo, não sei para vocês mas esses dias longe, porém praticando os outros  10 dias pude descobrir que é realmente isso que quero ME AMAR, tive experiências que estarei compartilhando  aqui elas serão as próximas lições. Aprendi que só posso levar cura emocional se eu primeiro permitir que o meu emocional seja curado  por Deus, e realmente desejo isso mais que nunca.

11º Dia  - TEMPO

Não sei se vocês chegaram a ouvir isso, mas sabe quando se é criança então você cai se machuca, chora então vem alguém (seus pais, avos, por exemplo) e olha para o nosso machucado e diz: NÃO CHORA QUANDO CASAR SARA...  Isso me irritava, eu literalmente ficava irada, pois eu sabia que demoraria a me casar kkk. Infância a fase onde nossos pensamentos são puros, onde nossa mente ainda está livre de toda maldade, onde nossas preocupações deve ser apenas, “Qual o sabor do biscoito que comeremos amanhã, se a chuva impedirá nosso passeio de bicicleta.....” e a minha se preocupando com o tempo que levaria para cada machucado ser totalmente curado.

É eu sei parece louco essas lições e também pensei em desistir, mas queria que pensassem comigo, nossos familiares exageraram, mas não mentiram ao nos falar que “ quando casar sara” sim se trata de tempo  um pouco menos do dito por eles mas quando você se machuca é preciso cuidar das feridas manter o local limpo, seco para evitar infecções... Por que seria diferente com as feridas da nossa alma? Sim é necessário tempo, é preciso que permitamos que o Pai coloque remédio que lave as feridas, precisamos permitir que ele pegue a ferida, abra, esprema até que  toda infecção seja dolorosamente arrancada, em seguida ele colocará o remédio  e logo após ira fechar e suturar cada uma delas... 


Música do dia: Quebrantado - Vineyard

Comentários

  1. http://www.youtube.com/watch?v=JHCtTjfQsV4

    ResponderExcluir
  2. por favor escute Daniela Araujo Tempo, a composição mais perfeita q fala exatamente q só o tempo pode curar!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ola, sim essa musica é realmente linda...
    a Daniela escreve e canta bem demais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

luto de amor...

Eu sinto força ao segurar sua mão