30 DIAS PARA ME AMAR - 3º Dia

Me sinto melhor, bem melhor e acho que isso já é um sinal da mudança!

 Por favor, não desamine, nem ache que esse proposito não vale a pena porque vale sim, talvez assim como eu você já tenha sentido vontade de parar algo, mas respirou fundo e viu que bem la no final valeu a pena, talvez, esse seja mais uma q será assim.
Sei que é difícil, a coisa aperta, mas se quiser manda um recadinho ai que eu oro por ti 



3º Dia: Sorria 

O Salmo  30, 5 b diz : "O Choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela Manhã."

Quem transforma a tristeza em alegria é o Senhor, mas você pode cooperar neste processo. Ele está em você não esta e você está Nele certo?

Ok! A bíblia garante que nele até a tristeza salta de alegria, então vamos pegar toda a tristeza, dor, mágoa, raiva e falta de perdão que tínhamos a três dias atrás e dar uma sacudida nela? Bora se Deus habita em você tu é feliz independente de tudo que sobrevenha. 

Fale besteira com uma amiga, faça farra, a leveza da vida está em rir de você mesma se preciso,pois se você não rir da vida ela que irá rir de você.
   Tenho uma Amiga que sempre que estou ficando baqueada ela me diz: AMIGA DEIXA DEUS DE SURPREENDER!
       Muitas vezes nem cheguei a contar a ela como estou me sentindo, mas ela sempre sabe. Com Deus é a mesma coisa Ele sabe o que você sente mas quer te surpreender, e como Ele é o cara mais gentil do universo, Ele não te invadirá se você não permitir, então se jogue em quem Ele é.

 Para Isso Seja mais receptiva, cumprimente as pessoas na rua, chame Deus para estar com você .. diga eu te Amo a 3 pessoas, abrace mais, derrame sobre as pessoas o amor que você quer receber..

Peça a Três Amigos que te indique musicas para você estar ouvindo ao longo do dia

Música 1: Indicação do Romualdo Junior : Alegria André Valadão




Música 2: Indicação do Fernando Henrick : Sagrado- Palavra antiga



e musica 3 Indicação do Jean Haberman : Esperar é Caminhar


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...