30 DIAS PARA ME AMAR

Bem o final de  2012 me  trouxe umas provas que me deixaram meio baqueada e me arrastando, bem as coisas estão começando a voltarem  ao seu devido lugar, mas hoje acordei e Deus tinha reservado um dia totalmente diferente pra mim..

 Então comecei uma campanha, ou um proposito se assim preferirem, 30 DIAS PARA APRENDER A ME AMAR,  portanto, estarei escrevendo aqui todas as experiências  diárias que tiver com Ele, e você também poderá aplicar na sua caso queria.. Bem considerando o fato de que meu blog já foi chamado de feminista, quero avisar que talvez se tratará de coisas feministas. (meninos se preferirem vocês podem adaptar e fazer também)

8 de fevereiro de 2013
  1.  Bem hoje é bem simples faça uma lista de tudo que você acha que pode e precisa melhorar em você, então ore apresentando cada item a Deus.
  2. Mude sua alimentação, ei estamos aprendendo a nos amar, então bora mudar tudo!
  3. Comece a ler um livro (além da bíblia), pegue um  livro que  você achava chato e o leia, com olhos atentos e receptivos...
  4. Esteja aberta a mudanças
  5. Tente ver se encontra uma nova versão  pra sua musica favorita, com outro cantor ou outro ritmo, ou acústica. (sei lá, mas a escute de um novo jeito)   





 Versículo do dia: Provérbios 23:11,15 e 18                                                                                                             


Ps.: Os Princípios devem ser mantidos a cada dia!                      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias