30 DIAS PARA ME AMAR- 9ª DIA

Bem a principio quero justificar a ausência de ontem , problemas na conexão
Bom passo mutO tempo sozinha, e isso me fez entender tanta coisa, e apensar de tudo estou aceitar as coisas...

9º Dia: Aprenda a Conviver  com a Possibilidade de estar Sozinha

Devemos nos acostumar que estar sozinha pode ser bom, nao digo conjugalmente, aprendi que preciso estar livre para nao deixar de fazer a obra Dele, então hoje o desafio é simples desapegue e siga ok?

Aprenda que estar sozinha é bom Jesus gostava de estar sozinhos, aprenda a administrar as saudades como se fossemos sair pra obra Dele sempre. e para faze-las nao podemos levar todos, por isso se prepare pra viver sem a chuva

Música do dia: intimidade - Nívea Soares



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...