30 DIAS PARA ME AMAR - 6º DIA

  Bem hoje  é um dos dias mais felizes dos últimos meses, depois de muito chorar pude entender o poque de certas coisas acontecerem, Sabem o que Romanos 8: 28 diz : "TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS E SÃO CHAMADOS SEGUNDO SEU PROPOSITO"  é a mais pura verdade acreditem...


6º Dia: Dance Sobre o Que Já Foi DOR!

       A manifestação do amor de Deus por nós é tão constrangedora, saber que nossa vida não vale ouro ou prata e sim sangue, é a maior prova de amor e que amor. Após trocar o conteúdo do relicário, posso sentir-me livre, onde havia dor, raiva, magoa, desespero hoje é apenas vida, o relicário da morte hoje é relicário da vida.

       E agora que limpamos nossos relicários e arrancamos as teias de aranhas de mais alguns cômodos do nosso coração, podemos dançar sobre o que um dia foi dor e pra isso precisamos trocar o ritmo, eis aí o desafio do 6º dia, escutar outros cantores. pegue seus iphone, iphad, Smartphone  ou coisa do tipo e coloque  6 músicas que você normalmente não escutaria.

Ah e por favor se alguma se suas músicas antigas te levarem ao passado ruim. Dê um CTRL+ A + DELETE  em tudinho mesmo.

 Agora você pode até achar que elas são inofensivas mas cada vez que você as escuta-las um pouquinho de dor voltara para seu Relicário o transformando em dor novamente.

 PS.:  A MUDANÇA NO RITMO não deve ser feita apenas nas musicas, mas na sua rotina, e tudo aquilo que  te levará ao passado de novo, de novo e de novo.. Ou você se entrega por completo ou não se entrega, pra Deus não existe caminho do meio ou é ou não é. Ouve você vê as correntes caindo, ou continua por enxerga-las te incapacitando. 


Versículo do dia : João 16: 33


Musica do Dia :  Vamos Voar - Pregador Luo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias