30 DIAS PARA ME AMAR - 5º Dia

 Eu amo feriados, dormir até tarde... descansar, mas somos tendenciosos a ficar em casa nos lamentando, então nada disso, vamos enxugar as lagrimas de tudo no qual você apostou e acabou dando errado, seja relacionamentos ou não, e se pensou em se vingar de alguém RENUNCIE.
e está ai o tema de hoje Renuncia, forte essa palavra néh?

  
5º Dia: O Relicário

Sei que normalmente quando somos machucados, feridas são abertas em nós e deixar que Deus as cure é algo que envolve muita dor, e isso fluí direto do nosso coração e é ai que esta a raiz de tudo Provérbios 4:23 diz que de "acima de tudo devemos guardar nosso coração". É nele que guardamos todos os nossos tesouros, portanto nosso coração é um relicário e os tesouros que guardamos nele não devem ser entregues a qualquer um, mas acredite aí existem coisas das quais você não precisa.

 A tristeza é uma droga e vicia, portanto se você não jogar fora e desejar  ser liberta ficará triste por toda sua vida...

Eu quero muito ser limpa, curada e restaurada nas minhas emoções e se você deseja o mesmo, vamos limpar esse coração mocinha?
Pegue agora toda lembrança e retire do seu coração. pegue toda magoa, vestígios de magoas, dores, raivas, amarguras e tudo aquilo que  te impede de tentar algo, que te faz pensar que DEUS  se esqueceu de você.. pegue tudo  absolutamente tudo e coloque diante de Deus e Grite, perdoe os ofensores e se lembre que você também corre o risco de ofender alguém.
 Bem por experiencia própria, chorar as vezes ajuda, orar então, se sentir necessidade de chorar chore, pois o choro não é sinal de fraqueza e sim de libertação que quebra de corrente, 

ISSO É PROFETICO HEIM, ESSA É A ULTIMA VEZ QUE VOCÊ CHORA PELO MOTIVO QUE TE FEZ PARTICIPAR DESSE PROJETO. 

VAMOS ORAR UM POUQUINHO?

"PAI, NOS LEMOS NA SUA PALAVRA QUE DEVEMOS GUARDA NOSSO CORAÇÃO E O MEU ESTÁ TÃO CHEIO DE FERIDAS, E ISSO TEM ME IMPEDIDO DE FLUIR EM TI, ENTÃO COMO FILHA VENHO COLOCAR CADA UMA DAS MINHAS DORES, ATE AQUELAS QUE EU NÃO CONSEGUI ME LEMBRAR E DIANTE DE TI QUERO DECLARAR PERDOADA CADA UMA DAS PESSOAS QUE ME CAUSOU ESSA DOR, EU E MINHAS EMOÇÕES SOMOS SUAS SENHOR E CARECEMOS DE TI, AMÉM"



Desafio do dia: 
Limpe seu quarto, celular, redes sociais, etc...  Se sentir vontade de queimar faça, mas só faça se for algo que esta disposto a verdadeiramente abrir mão. 

Música do dia:  Como se cura a ferida - Fernanda Brum


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias