30 DIAS PARA ME AMAR - 4º Dia

      Bem tudo já esta ficando diferente, é engraçado como para acontecer uma mudança precisamos apenas permitir que ela aconteça...
Estou sentindo um prazer imenso me amando, mas vamos redobrar as orações, pois não podemos nos amar e esquecer de Amar ao Dono de Tudo o que temos e Somos ok? não
esquece que Deus permite provações nos derrubarem para que  nossos joelhos toquem o Chão mais vezes

4º Dia: Procure Amigos Antigos

Somos Tolos ao priorizarmos amizades novas e esquecermos das velhas, muitas vezes nos afastamos das pessoas, em outra colaboramos com um afastamento causado por uma distancia razoavelmente pequena. digo por experiencia própria pode ser que você esteja priorizando pessoas que te deixaram sem motivos conhecidos por você, então nada de ficar como a pessoa que vos escreve, se quer chorar, ok chore mas só por um dia. Se que sentir raiva, beleza mas só por um dia. NINGUÉM 

 DIGO NINGUÉM MESMO ALÉM DE JESUS CRISTO MERECE SUAS LAGRIMAS.
Então... Que tal procurar um antigo amigo, mas só vale se tiver um tempão sem vê lo ok, ontem tivesse essa oportunidade, reencontrei e pude abraçar a Walquiria, confesso que fiquei temerosa, pois tinha um tempinho que não a via, ate tive oportunidade, mas não fui priorizando outras pessoas. um belo dia nas redes sociais da vida a doninha acaba comigo falando que me esperou ir visita-la na casa da mãe dela, mesmo sabendo que eu não iria. (forte neh?) ouvir isso me causou raiva de mim mesma, Wal é minha amiga ha uns 3 ou 4 anos, esteve ao meu lado em um momento difícil da minha vida, alias fomos unidas em nossas dores, gente essa mulher linda tem uma risada tão gostosa que é impossível ficar mal humorado ao lado dela, e foi exatamente isso que ocorreu rimos muito, conversamos muito, e pude ver o bebezinho dela , lindo,esperto e tão pequeninho que da vontade morder. conversamos por aproximadamente uma hora e meia, e pude ver que nossa amizade sempre esteve ali com ela, quando me ausentei. O que é verdadeiro te aceita de Volta mesmo quando você se afasta.. 

o desafio do 4º dia é este procurar algum amigo do qual você se afastou e falar o quanto ele é especial, se possível marquem de fazer algo juntos...

música do Dia: não podia ser outra VOU TE LEVAR- Fernanda Brum e Eyshila



Versículo do dia: Provérbios 17:17

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...