Um País parado!!!!

Dor,perda, choro, como eque explicar o que 245 pessoas, 245 mães choram a morte de seus filhos, amigos choram, já notaram como cenas como essas param o tudo, mas é engraçado que vivemos a vida desleixadamente, como se fossemos eternos neste mundo, e nos esquecemos que a matéria que somos um dia vai acabar.
Precisamos perder pra entender o valor, doí ver que mães perderam seus filhos que criaram com tanto amor, em uma cidade de mitas universidades é  comum que jovens se mudem buscando estudar, ou fingindo isso para seus pais, apenas como um meio de ficar longe deles, quantos pais deviam estar longe de seus filhos, o que dizer daquela mãe cujas ultimas palavras ouvidas da filha foi "eu te odeio".
   Como essa dor será calada? ela será calada? como será amanha abrir o guarda roupa da filha e ver tudo como ela deixou?
Sei que é difícil aceitar isso mas creio que embora o que aconteceu não tenha sido a vontade de DEUS foi permissão Dele, querendo chamar a atenção do mundo, sei que pra quem não conhece o EVANGELHO ler isso é revoltante, e torna Deus um carrasco, mas Pensem comigo são 245 jovens que poderiam estar na presença Dele , 245 jovens que se conhecessem o amor  do Deus vivo estariam vivos, e será que esses jovens ouviram falar de Deus?
Nós como igreja temos sido omissos muitas vezes, não temos feito o que nascemos pra fazer, nos acovardamos e quando catástrofes como essas acontecem começamos a pensar missionariamente. Não seria mais correto falarmos mais de Deus, mas além de falarmos sermos exemplos?
Não é mais certo entendermos que pai e mãe é chato por amar demais? por querer o bem?porque a morte tem que chegar pra nos tornarmos humanos?
Sabem nunca fui uma filha péssima, nunca fui de balada, mas não fui uma filha perfeita, respondia, era má educada, achava meus pais dois chatos de galocha, mas ao me encontrar com Jesus entendi a benção que eles são em minha vida, entendi cada vez que ao sair de casa minha mãe me faz as três mil e duas recomendações dela, mas entendi que minha mãe e meu pai são o amor e o cuidado de Deus materializado. São um pedacinho  de Deus, mandados pra cuidar de mim, pra me instruir, pra me guiar e por  isso o cuidado deles sempre será chato, mas essa é a forma que eles encontrar de me dizer FILHA EU TE AMO.

Dias felizes são raros, perdas inestimáveis nunca poderão ser evitadas, e o valor de Cada pessoa só é descoberto quando não a temos mais, e é isso que Deus nos ensina com tragedias como essas A AMAR PENSANDO EM PERDER. POIS SE SÓ VALORIZAMOS APOS PERDER , COMECE A IMAGINAR A SUA VIDA SEM CADA PESSOA QUE DEUS COLOCA AO SEU LADO... VIVA COMO SE HOJE FOSSE SEU ULTIMO DIA  VALORIZE QUEM VOCE TEM. APRENDA A VER A BELEZA DAS COISAS CHATAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia