Um Lugar Para Dois

   Quando estamos apaixonados, queremos tudo, desde que a outra pessoa esteja ao nosso lado! de festa com os amigos, cinema, jantar e almoço com as famílias  mas existe momentos em que temos que ter um momento só entre o casal, parar o mundo e ficar só os dois... vestimos nossa melhor roupa  precisamos, nos arrumamos mais que o de costume, preparamos um lugar para dois, programas para dois....

    Esta semana vivi um momento lindo com meu melhor amor, Jesus, se é agradável ter relacionamentos com pessoas que amamos relacionarmos-nos com Deus num devida ser infinitamente melhor que qualquer outro relacionamento, com qualquer outra pessoa?
Existe uma estonteante diferença entre nos relacionarmos com as pessoas e com Deus, as pessoas nos machuca e são machucadas por nós, nos traem e são traídas por nós, só no Brasil aproximadamente  18,4% da população é depressiva por diversos motivos  dentre os quais se destacam relacionamentos que não deram certos, cerca de 10 mulheres são mortas por ciumes, quantos assassinatos, não vimos nos telejornais e demais meios de comunicação não foi motivados pelo mesmo motivo?

    Agora me falem se você já ouviu falar que Deus matou alguém por ter terminado um relacionamento com Ele. A historia que conheço é que Deus DEU  seu filho pra morrer para ter um relacionamento com a humanidade.
Descobri que preciso ter um momento a sós com Deus, eu e Ele, e os planos Dele, e descobri quem quando me proponho a ter momentos com Ele vivo momentos impares e espetaculares, sou convidada a me sentar com Ele e comer do pão pode saciar a fome da minha alma, sou convidada pra dançar com Ele, caminhar com Ele.
Se temos uma fé que nos faz crer que Ele existe essa mesma fé deve ser capaz de nos fazer viver coisas loucas com ele, do contrario não é fé e sim religiosidade e não te levará a nada além do que  seus padrões julgam ser certos....


ENTÃO EU TE DESAFIO A VIVER O QUE NUNCA VIVEU, FAÇA PRA DEUS O QUE VOCÊ FARIA PARA O SEU NAMORADO (A), MARIDO OU ESPOSA. CONVIDE-O PARA ALMOÇAR E JANTAR COM VOCÊ RESERVE UM LUGAR À MESA PRA ELE, COLOQUE TUDO COMO SE ELE FOSSE CHEGAR A CADA MOMENTO, SENTE-SE E COMECE A TER UM DIALOGO COM ELE LEMBRE- SE
DIALOGO E FEITO POR DUAS PESSOAS DO CONTRÁRIO É UM MONOLOGO CHATO. FAÇA ISSO E DESCUBRA A GRAÇA DE TER UM LUGAR PARA DOIS SÓ VOCÊ E DEUS, SE FOI PARA A LIBERDADE QUE ELE TE CHAMOU SEJA LIVRE SE RELACIONANDO COM ELE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Abraços que nos reiniciam...

luto de amor...