E ASSIM COUBE TUDO EM UMA CAIXINHA


Gosto sempre de  parar e refletir como foi o ano que passou, geralmente  faço isso antes que um outro ano se inicie, mas esse ano Deus deu um jeito disso não acontecer, então  hoje foi o dia.
Sentei-me no chão ouvindo a musica CREIO, reuni todas as lembranças do ano de 2012, uffs que ano, tantas coisas vieram, e se foram, fiz amigos e os vi se afastarem. Cresci como pessoa, vi Deus responder minha oração mais simples, perdi um amigo de infância, foi literalmente um ano em que estive na dor e na aflição, mas quando não via solução, minha alma ainda acreditava que a provisão dos céus viria.
            Assim como levou pessoas 2012 trouxe pessoas, levou dores e alegrias e as trouxe, contemplei a fidelidade de Deus e de suas promessas quando olhei a primeira vez para o Isaque, ver o sorriso nos lábios e o brilho dos olhos da Millena, não teve preço e pode ser que algo que eu viva se iguale a tal momento, sabe é bom quando você pode se alegrar com a alegria de alguém, e a Mi me permite ter o Isaque como sobrinho.
Chorei ah e como chorei, de alegria, raiva, dor medo...
Mas sabem o que aprendi de mais valioso MINHA DOR ME LEVA PRA PERTINHO DE DEUS. E ELE A USA PRA QUE EU ME DISPONHA DE TODA ARMADURA, E ME EXPONHA PARA QUE ELE POSSA ASSIM TRABALHAR EM MIM.
             Ate  que entendi que realmente tudo acontece da melhor forma, e que absolutamente nada deve ser mais importante que Deus, se eu me  ligar a ele outras coisas se ligarão a nos e ficarão mais fortes e verdadeiras. Ele tem que ser a base de tudo, entendi que a maior luta que preciso travar não é com fulano ou sicrano é comigo. EU SOU MINHA PIOR INIMIGA, SOU A COISA QUE MAIS ME DESTROI....
MAS EXISTE UM PROPOSITO A SER FEITO POR MEIO DA MINHA VIDA....

NUSS TANTA COISA EM UMA CAIXA HEIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...