vendo meu passado passar por mim!


Hoje revi uma amiga da época do colégio, (nem faz tanto tempo assim), me reencontrei com ela em uma situação de luto, passamos a tarde conversando sobre a vida, descobri que elas tem dois filhos lindos, antes ela carregava um certo ar de morte nos olhos,era uma pessoa cabisbaixa,e meio maluquinha (MEU DEUS EU SÓ ANDO COM MALUCO) e ouvi-la me falando de como mudou apos a chegada dos filhos foi tão bom,  não sei qual o proposito mas tenho revisto tanta gente do meu passado, tenho literalmente visto meu passado passar por mim é como se Deus estivesse me dando a chance de curar as minhas feridas, colocar tudo no lugar. mas principalmente se eu tivesse a oportunidade de Falar dele para cada pessoa do meu passado.......parece meio estranho falar de Deus em um velório, mas sempre digo que onde estiver quero falar do amor Dele, então abracei a fabi chorando em meus ombros e disse o quanto Deus a amava e que tinha um plano grandioso pra ela.... Não ha muito o que se falar pra quem perde alguém que ama, então me calei e ela me disse..... senti sua falta.......

Porque excluímos pessoas da nossa vida?porque colocamos uma barreira pra certas pessoas e para outras fazemos a barreira cair? porque afastamos quem precisa de nós e nos aproximamos de quem nada quer? se Jesus não excluiu a Pedro por negá-lo e nem a Judas por trai-lo, porque afastamos?????
e se em algum momento da vida da Fabi ela precisou de algo que eu tinha a oferecer e eu a afastei de mim, porque o motivo pra afastar sempre é menor que os motivos para aceitar os defeitos, porque os espinhos que as pessoas possuem sempre são mais difícil que aceitar a forma dela de amar, preferimos morrer de frio no inverno da solidão a nos aproximar apesar dos defeitos que nos irritam, das diferenças a nos aproximarmos afim de apenas aquecer o outro. Estamos sempre olhando para nós mesmos, estamos tão preocupados com nossa felicidade, e fazemos isso até mesmo com Deus, fazemos Dele nosso mordomo  que nós dá o que queremos e quando queremos.....

 E PRA MIM ESSA FASE JÁ CHEGA ESTOU CANSADA DO MEU EGOISMO, CHEGA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias