SÓ DE MIM !

hoje descobri que sei muito mais de mim do que julgava saber,
hoje descobri que existe muito em apenas 1,57 de altura.
sou um pouco de tanta coisa. 
amável talvez, chata só pra quem me ama e num assume, odiada e desde quando luz
 e trevas combinam?
hoje descobri que ficar horas conversando com certas pessoas no celular me irrita, descobri que sou mais forte do que imagino ser, que sou amada mesmo que as vezes esse amor venha de uma forma estranha e diferente do que espero.
agora sim, sei que amo escrever pelo simples prazer de combinar palavras...
que a paz que buscava sempre esteve tão perto e seu nome é tão fácil de ser chamado: DEUS
Descobri que não fazer planos é menos agressivo que tentar controlar minha vida, não me torturo mais tentando alcançar bens é melhor deixar a vida acontecer.
hoje descobri que chorar alivia, que falar o que penso me impede de abrir feridas em mim.
ENTENDI QUE NEM TODOS SABERÃO ME AMAR E ME VALORIZAR, MAS QUE PRA CADA PESSOA QUE ME FERIR, O DEUS ACIMA CITADO ME DARÁ ALGUÉM PRA CURAR.
Não me encaixo em padrões, e a maioria das vezes me vejo literalmente tropeçando pela minha vida como se eu tivesse dois pés esquerdos, e me orgulho disso porque sempre serei autentica e verdadeira em cada coisa que eu fizer. Só HOJE descobri que exigir de mim mesma a perfeição não me leva a lugar algum, mas viver sem me exigir a perfeição me torna relaxada....
agora tenho certeza de que sempre fui filha amada, nasci primeiro nos sonhos de um Deus tão grande mas que decide se importar comigo, que tem ciumes de mim e que viver em função de alguém que morreu por mim e lindo. descobri que desapego mais rapido do que me apego a alguem
só hoje descobri que amo rosa e azul,que tenho amigos lindos.... descobri que sapatos, cabelos lisos, batom e essas coisas que julgava ser de patricinha podem perfeitamente combinar com minha sisudez.
descobri que sou tímida, mas que aprendi a driblar isso e hoje falo pra disfarçar a timidez.
me aquieto quando estou extremamente feliz, e faço a maior farra quando estou no meu pior dia.... descobri que não funciono em dois tempos, minha intensidade não me permite viver em cima do murro. comigo é sempre tudo ou nada.............
e assim o que conclui sobre mim? que mudei mas sendo só de mim mantive intocável algumas coisas.... pois é sou muitas em uma só E SINTO UM ORGULHO DANADO DISSO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias