ELE CUIDA DE MIM!

          “Preciso aprender a confiar quando a dor me fizer desistir de viver, eu vou orar! então vou sentir teu poder, teu amor e PRA SEMPRE DESCANSAR EM TUAS MÃOS, no sofrimento, nasce então à esperança e a coragem...”.
          “Eu confio em Ti, eu descanso em Ti, tuas promessas se cumprirão, Eu espero em Ti, eu me alegro em Ti os TEUS sonhos jamais se frustrarão  TU ES FIEL, confiar, entregar-me a Ti descansar Crer no Teu Agir, Tua palavra jamais falhará Tu és Fiel e pra sempre será...”.
        Pensamos que nossa caminhada com Deus é feita apenas de , mas não é bem assim. Não é bem assim, na verdade a fé é o resultado de algo Chamado CONFIANÇA, a fé é a consequência de uma vida de confiança.  Enquanto confiança é entregar-se aos cuidados e fidelidade de alguém, é esperar e por consequência ter fé...
Confiar em Deu e ter Fé às tarefas árduas que devem ser treinadas e refeitas diariamente, não é fácil acreditar que Deus e importa com a nossa vida, que ele contorna a vida dele ao redor da nossa, quando as circunstancias dizem o inverso, quando a realidade nos pressiona a acreditar que é o fim, que acabou que não existe nenhuma luz no fim do túnel  quando nossa fé está sendo moldada a fogo, quando as marteladas para nos tornar espadas afiadas são extremamente dolorosas, não estou falando nada que nenhum filho Dele não tenha vivido, na maior parte das vezes e a maioria das pessoas será levada pela circunstancias a crer que Deus não é o super-homem, todos já nos deparamos ou um dia nos depararemos com momentos em que perguntaremos "DEUS CADE VOCÊ MESMO?"...
        Sabemos que o próprio Jesus foi tentado em sua fé durante aqueles dias no deserto, a bíblia nos fala que somos levados por Deus para o deserto para crescermos, mas que a alegria para cada lagrima derramada em longas noites vem pela manha, que ele nos sonda e que quando nos sonda nada podemos ocultar...   O fato é que no deserto aprendemos o quanto a fidelidade Dele nos leva além, que Ele nos escuta, que se compadece embora saiba que precisemos passar por tudo aquilo, para sermos novos odres, para novos vinhos...
           Sou uma prova viva do cuidado Dele, tenho visto e vivido milagres, tenho notado que ele cuida de mim, que pensa em mim enquanto se veste para o trabalho, que não come ou dorme pensando em mim, que fica ao meu lado quando estou doente, que olha pra mim e sente orgulho, em meus dias tenho contemplado de onde menos espero, a sua providencia e sua fidelidade...
Então que tanto eu quanto você venhamos aprender a colocar nossa confiança nEle, que venhamos abraça-lo e fechar os olhos sabendo que ali enquanto estivermos nos braços Dele estaremos perfeitamente SEGUROS, QUE APRENDAMOS A NOS JOGAR NO ABRIGO QUE ELE E SÓ ELE É

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...