A minha sala!

  Sabe aquela pessoas que se você não ver  ou  falar com ela todos os dias, pareceu que algo nesse dia não sai do mesmo jeito, o dia definitivamente não tem a mesma graça , o mesmo colorido!
  Isso nos traz intimidade e durante o passar dos dias com essas pessoas,vamos aprendendo a conhece-las, passamos a ver o quando ela está cansada, estressada, com medo,chateada, alegre ao extremo, triste, mesmo que ela tenha um sutil sorriso nos lábios  sabemos quando algo as acontece e as deixa preocupada. Enfim aprendemos a estuda-las e fazemos tudo pra ter a pessoa participando ativamente da nossa vida, ela chega, entra em nosso quarto senta ou melhor se deita em nosso sofá e coloca no pé nele, abre nossa geladeira e come o que tiver, e a gente não se importa nem um pouquinho... È bom neh? estar com que amamos , é bom reunir a nossos amigos na nossa sala e falar um monte de coisa sem sentido. É bom saber que embora a pessoa tenha milhares de defeitos e isso se torna irrelevante,.... coisinha boa essa tal de intimidade, estar com um "amor" ou um "amigo", não se compara com estar com o Amado da minha alma. A alegria que sinto em estar com os meus amigos, não se iguala ao que sinto quando estou com ele na sala.
Ali meu Pai, eu e meu violão, vivemos os momentos mais alucinantes, Ele dança enquanto eu canto "poderoso Deus Minh'alma anseia por ti" e eu danço quando sinto os braços Dele a me envolver e se manifestar  em um arrepio. Eu e o Pai e o Pai e eu, criando uma intimidade no chão da minha sala. Isso não é imaginação de uma missionaria jovem é possível, quando você decide se encontrar e depender Dele todos os dias. Eu posso Imaginar Ele me esperando sorrindo  quando o chamo de pai, posso imaginar o quanto Ele se orgulha quando desligo a TV, saio da frente do facebook, não atendo as ligações das minhas melhores amigas, para estar com Ele, e mostro que ele é mais importante que tudo pra mim....
  Sabe eu desafio vocês a estarem com Ele, decidam estar com Ele  e verá a gloria  Dele te dando força, verá o amor Dele, te trazendo revelações do que Ele quer de você e de quem você é. Eu te desafio a fazer com Deus, programas que você normalmente faria com seus amigos, a contar pra Ele tudo até mesmo sobre aquele garotinho que te balança, te desafio a rir com Ele das mesmas idiotices que ri com suas amigas, e a depois de fazer isso ensinar a mais pessoas... aprenda a estar com seu Pai em sua Sala e convide mais pessoas a levarem Deus para as salas delas....



experimente fazer isso com Deus por uma semana e deixe aqui os resultados do que você viveu...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...