Essa tal de MATURIDADE

         A nossa caminhada em todos os sentidos são marcadas por situações que exigem muito de nós,coisas que é preciso, calma,cautela e fé muita fé mesmo pra não sairmos literalmente pisando em cocôs deixados pelo caminho, passamos por coisas que não queremos passar pra aprender o que de uma forma ou outra aprenderíamos, sofremos, choramos,gritamos, clamamos e se for desesperada como a pessoa que vos escreve nos descabelamos, pra saber o que Deus ta querendo com toda aquela situação e cá entre nós o resultado e simples e ser resume em apenas uma pequena palavrinha AMADURECIMENTO.
           Maturidade espiritual NÃO é resultado de idade ou estudos, é fruto de discipulado espiritual, vida d oração e superação de dores.
Sabe aquela prova que você passou, se arrastando e quando tudo terminou você teve a sensação de ter crescido uns 30 anos na fé em apenas 4 dias sem uma resposta, clara e direta de  Deus? sabe quando você passa por algo e meses depois um amigo te conta que esta vivendo algo semelhante e você pode ajuda-lo? isso só acontece porque com sua prova, vale, deserto ou seja la o que  for te fiz crescer e amadurecer, então você passa a ficar mais atento quando satanas tenta colocar algo com uma maquiagem diferente,mas o fim é o mesmo.
            Vocês já devem ter ouvido a famosa frase: APRENDA COM O ERRO DOS OUTROS! nunca gostei dela, até hoje não sabia explicar o porque disso mas hoje sei. Quando você vê o erro do outro, você pode até aprender com ele ou tirar proveito dele, se lembrando cada vez que estiver em uma situação semelhante. Sabe somos meio Burros e tapados pensando que Deus usa a mesma situação em pessoas diferentes pra aprendermos as mesmas coisas que a outra pessoa aprendeu. Sim eu concordo que nossos testemunhos mudam a vida de muitas pessoas, mas o importante não é só aprender a ficar esperta, as situações que passamos servem principalmente para amadurecermos e crescermos como pessoas e espiritualmente e isso o erro dos outros não te traz, os meus erros e desertos criam em mim peso de glória e a mesma vem e volta para o Senhor.
         A Essência supera a Técnica, Deus não quer nem precisa de teologia, filosofia ou dos seus diplomas ou dos seus aprendizados, o mundo sim precisa, mas Ele só precisa que você Amadureça sem deixar de ser criança, Ele quer que você cresça mas sem deixar depender, Ele não quer que você use as experiencias dos outros pra se achegar a Ele, mas Deus quer te dar experiencias que te levem até Ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

luto de amor...