Livres pra Deus

Gosto muito deste versiculo,
porque ele nos fala claramente do objetivo da Entrega de Jesus na cruz. Nosso irmão mais velho desejava apenas que fossemos livres e salvos. E por isso escolheu, sim Ele escolheu se entregar por nós. Para que pudessemos caminhar com Ele, mas ao longo da nossa caminhada com Deus acabamos nos tornando ritualistas e tendencionados a crer que tudo deve ser sempre da mesma forma, prendemos-nos a padrões do que achamos certo, mas o que Deus acha certo fica onde?
Somos uma geração que não se importa em ver se algo é ou não citado ou aprovado na biblia,estamos nos tornando como robos, que fazem tudo que quem esta do lado faz, somos uma geração que pode mudar tudo mas nos conformamos, vamos vivendo morgadamente, e esquecemos que os mornos seram vomitados.
Existe algo pior que agua morna? a fria vai a quente vai, mas a morna  nos dá ansia de vomito.e é exatamente assim.
temos pessoas  frias pra elas nada ta bom a fé ja elvis,tudo é errado e blá bla blá, existem os quentes, que glorificam, oram em linguas e existe os mornos que ficam no meio do muro,sem saber pra onde cair, mas nada e tão preocupante com aquele tipo de crente que só ve santidade nele, que servem o pastor a molho de rebeldia, que fria as pessoas a molho de inveja e falsidade, esses tambem sao chamdos de mornos. 
entao galera é o seguinte faça pra Deus o que nunca fez e terá de Deus o que jamais teve até hoje

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia