SE IMPORTA COMIGO


Passamos por tantas lutas, por tantas dores, e isso nos tornou tencionados a pensar que é o fim que Deus nos esqueceu, que Ele já não nos ama. Se o diabo tem soprado isso em nossos dias Deus manda a verdade nua e crua ELE NOS AMA E SE IMPORTA CONOSCO     . É um tanto lindo ver que o criador de tudo e todos é fiel pra se importar conosco, com nossas dores, com nossas provas, com nossos medos. Como pode um Deus que criou céu, terra, mar, ar se importa conosco.
Temos uma ligação com Deus bem antes de nascermos, e é essa ligação que nos traz de volta sempre que nos afastamos Jeremias 1:5 o Senhor diz “Antes que formasse no ventre EU TE CONHECI, e antes que saísses da madre te SANTIFIQUEI E TE DEI AS NAÇÕES POR FROFETAS”, viram?  Conhecemos o Senhor antes que entendamos quem ele é, estávamos com ele.
Ele nos conhece melhor do que qualquer um que pensamos nos conhecer, na dor ele conhece nosso  intimo, não há nada que ele não conheça, não há dor que ele não  há dor que ele desconheça, não há forças que sejam maiores que as dele, e principalmente não há ninguém que se importe mais conosco que  Ele. Cremos em um Deus que se importa conosco se importa com nossa família, se importa em nos ver bem e feliz, se importa com coisas tão pequenas e pra muitos insignificantes, se importa com nosso futuro, em nos dar paz em nos dar projetos, sonhos se importa em suprir nossas necessidades, se importa em não atender nossas birras infantis, não porque somos bons, mas porque todo pai se importa em ver o filho bem, Ele se importa porque  somos filhos..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias