QUERIDO MARIDO!

Quero caminhar ao seu lado, quero que os votos que um dia te farei sejam verdadeiros, quero que saibas que poderás contar comigo: se nossa vida financeira ir de mal a pior, se nossa saúde faltar ,se a tristeza nos fizer temer...
Quero que sinta orgulho de mim assim como quero me orgulhar de ti, quero que conheça minha admiração por ti e teus atos.
 Não sei quem voce é ou onde está, mas aceito sua autoridade sobre minha vida,aceito que terei que me calar mesmo estando certa e então pedirei ao Senhor em oração que te mostre que estava certa.
 Prometo me esforçar para que você realize seus sonhos,seu chamado e sua missão, me comprometo a orar por você, e a pacientemente aceitar seu chamado e sua ausência para cumpri-lo. Quero que  ame mais a DEUS que a mim, pois meu amor por Deus será sempre maior que o meu por ti...Prometo ser fiel a ti, prometo tentar a cada amanhecer me tornar a mulher de provérbios 31,quero envelhecer ao seu lado e quando estivermos assim velhinhos olharei em seus olhos e direi: EU FIZ  TUDO O QUE PODIA PARA TE FAZER FELIZ, E O FARIA DE NOVO!
Mas, acima de tudo o que te prometi, prometo a partir de agora esperar por você e a não te procurar apenas aguardar ansiosamente o momento de responder a seu chamado, pois é a noiva quem deve esperar por seu amado... e prometo ir contra todas as tendências do mundo pra ser o que a bíblia diz que eu devo ser....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias