Hoy Me VOY

Sou uma das grandes defensoras dos relacionamentos, creio que toda a biblia esta baseada em Amar a Deus e ao proximo, de cumprirmos esses dois  madamentos compriremos automaticamente os outros, relacione-se essa é uma ordem de Deus.
mas as vezes nos relacionamos com  pessoas que nada nos acrescenta, e deixamos passar pessoas que precisavam de nossas qualidades sobrepondo seus defeitos e  vice- versa deixamos de lado quem precisava de nós por pensarmos que essa outra pessoa marecia nossa amizade..
é interessante pois Jesus passou por coisas tão semelhantes as que nos passamos, foi tentado, ferido traido, enganado, e ainda assim nos pediu que nos relacionassemos com as pessoas, mas até quando vale a pena insistir em  algumas pessoas, até quando vale a pena correr riscos,se ferir e essa pessoa nao lhe der mais moral, na verdade o desencanto pode  se revelar quando nascer o sol;
Durante anos da minha vida corri atras de pessoas antes de Deus, esperava de pessoas antes de esperar de Deus atpe que me vi sozinha da metade das pessoas que chamava de amigo....
hoje desiti de mais uma , nao que eu tenha deixado de ama-la, orar por ela e desejar seu bem, mas as vezes precisamos nos afastar pra ver a forma em que essa da forma em que ela realmente se encontra da forma em que esta te tratando e se voce ainda ve as mesmas coisa que via antes nessa pessoa, pois pessoas mudam muito, e nem sempre pra melhor.
talvez nao seja a coisa certa ou mais adquada a se fazer mas estou me afastando de algumas pessoas porque ja não vejo nelas o que  fez com que eu me  aproximasse delas hoy me voy .....
talves eu tambem tenha mudado também mas isso é algo que preciso provar pra descobrir,nao sera facio mas nada tem sido facil mesmo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias