Eu, Chocolate e Bridget Jones

Sei que parece meio estranho uma pessoa solteira falar sobre o dia dos namorados . È interessante e bonitinho ver como esse dia move as pessoas , o comercio e tudo a nossa voltaa, o dia dos namorados é um dia onde é comum ver pessoas de maos dadas, se beijando, lojas cheias tanto de coraçoes quanto de pessoas a procura do melhor presente.
Nao concordo com o que o dia dos namorados seja apenas um dia do ano, pois apenas um dia de 365 as pessoas demostram seu amor por seus parceiros e isso deveria ser feito todos os dias...
As igrejas organizam jantares romanticos, encontros para esses casais, e quem está la trabalhando e vendo um monte de casais e ele la sozinho tendo a terrivel sensação de SOLTEIRO PARA SEMPRE...
Para mim o dia dos namorados se resume em: eu assistindo pela sei la quantas vezes "o diario de bridget Jones" comendo chocolates de pijama largo.... parece meio, nao parece totalmente depressivo e talvez seja mesmo... Mas há algum tempo descobri uma frase que revolucionou meus pensamentos: "Se você tem estrutura para esperar o tempo de Deus  você tem estrutura para ser feliz o tempo todo." Pr CHINELATO
Durante alguns anos vivi procurando loucamente por um namorado e só quebrei a cara, só me machuquei e eu mesmo procurei feridas para o meu coração que talvez nunca se fechem por completo, e um dia lendo o livro de Provérbios eu encontrei um versiculo que dizia: " Acima de tudo guarde seu coração pois dele joram as fontes da vida." a principio eu não entendi o que meu Pai queria me falar entao li e cheguei a uma conclusão cada vez que me relaciono com uma pessoa essa pessoa tem acesso  a meu coração e logo acesso ao que jora dele. Apos entender isso eu Escolhi parar de procurar e esperar "as bençãos te seguirão" se as bençãos me seguirao não preciso sair procurando igual uma louca e enquanto espero eu me preparo para ser  a esposa que sonho, enquanto espero me consagro a uma unica pessoa e acreditem vale a pena esperar pelo que vai ser de Deus , emquanto espero me dedico com intensidade a Deus  e enquanto espero assistindo Bridget Jones comendo chocolate a cada 12 de junho  não permito que mais pessoas me machuquem e nao machuco ninguem.
não quero ser uma pessoa emocioalmente frustrada, nao quero viver em pé de guerra e principalmente nao quero ter que passar por nenhuma grande mudança pra me tornar amada,pois o cara certo so mudará meu sobrenome acrescentando o dele ao meu...
pense nisso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias