Cegueira espiritual


Todos já devem ter ouvido falar ou mesmo visto na tv sobre a festa de trindade onde pessoas caminham por dias pra agradecer ao Divino pai eterno aquilo que “receberam dele”. Essa festa começou ontem e vai até o próximo dia 1º. E vocês devem estar me perguntando o que quero com esses post falando sobre uma festa católica.Hoje quando recebi o jornal no meu trabalho, fiz que o que faço todos os dias leio o jornal e quando o jornal ainda estava nas mãos do jornaleiro uma foto me chamou a atenção  um homem magro, barbudo, de cabelos nos ombros carregando uma cruz com uma rodinha, então comecei a ler por essa matéria.Bem esse homem é um autônomo e suas características se assemelham as que foram estereotipadas pela igreja católica, ele caminhou carregando essa cruz por aproximadamente 21 quilômetros. Esse homem de 58 anos (não vou citar o nome) fez uma promessa a divino pai eterno e a nossa senhora aparecida, pedindo que eles curassem sua esposa de 52 anos que foi diagnosticada com câncer de mama há exatamente um ano, após passar por tratamentos essa mulher refez seus exames e não foi encontrado nenhum sinal de câncer. Após o novo diagnostico o romeiro como são chamados todos que participam dessa festa disse: “ISSO É UM MILAGRE DE DEUS”.
Contraditório né? Se foi um milagre de Deus eles estão agradecendo as pessoa errada. O fato é que a igreja criou Deuses e esqueceu-se do verdadeiro Deus. Eles pegaram Maria e todos os demais “santos” e colocaram em um lugar mais alto do que o próprio Deus, eles a chamam de mãe de Deus, mas se esquecem de versículos em que diz antes de tudo EU SOU “. Deus já era Deus antes de Maria ser escolhida pra trazer o filho de Deus ao mundo. Constantemente ouço minha família: ”peça a mãe e o filho te atenderá”, mas não é exatamente isso que a bíblia fala. Nela Jesus diz: ”eu sou o caminho, sou a verdade e sou a vida e NINGUÉM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM(Jo 14.6)portanto o certo seria "peça ao filho e o pai lhe concederá.Maria é uma mulher como qualquer outra que viveu naquela época, Maria apenas disse sim pra vontade do Senhor ela deu lugar pra que Deus cumprisse os designíos Dele para a humanidade. É isso que a torna abençoada e é isso que devemos ver nela DISPONIBILIDADE nada mais e nada menos que isso, pois essa foi a graça que o Senhor encontrou nela.  Lembro-me que tinha seis anos ouvindo uma historia da minha avó ela me dizia que havia duas escadas, no topo de uma estava Jesus com feições de recriminação, de dureza, e impedindo que todos subissem até os céus onde Deus estava e no topo da outra estava Maria com feições de amor e por meio dela todos os não aprovados por Jesus entravam no reino de Deus.
Acreditem eu não tenho nada contra a igreja católica, muito menos falo mal dela, ao  contrario oro para que Deus avive a Igreja católica afim de que eles entendam o que Jesus diz de fato e não o que eles acreditam que Deus está dizendo. A bíblia é bem clara e Deus não nos deixa confusos ele disse para não criarmos ídolos ou imagens e é isso que devemos fazer adorar apenas a Ele.
Sei que o que esse senhor fez carregando essa cruz é fruto de uma cegueira espiritual, por isso que nos missionários do Senhor, valentes de Gideão, devemos pedir ao filho Afim de que o pai nos atenda, pedir que ele  nos levante como um exercito poderoso, que brilhe sua luz em nos afim de que toda cegueira de satanás seja jogado por terra, afim de que ao pregarmos todos sintam que o que falamos é a verdade vinda do trono do todo Poderoso.
Faça mais sempre queridos, invoque o Senhor digno de ser louvado, que nos ajuda contra o inimigo e retire pessoas do poderio de Satanás, não faça a diferença seja a diferença porque VOCÊ PODE FAZER MAIS...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia