1ª visita ao Isaque

Hoje tirei a tarde para ver minha melhor amiga e o mais novo xodó ta turma, o Isaque.
Para muitos ele sera só mais uma criança, mas pra quem acompanhou todas as pedições,todas as lagrimas quando Deus usava alguém pra falar que ele viria pra nós, teve uma missionaria que disse que ele seria da pele clara e com muitos cabelinhos na cabeça e acreditem ele é exatamente como Deus mostrou a ela! quem viu de perto o diabo tentando acabar com esse sonho de todas as formas.saberá que o Isaque é o riso do coração de Deus.
Ao chegar fui recebida pela minha melhor amiga de braços abertos e com aquele sorrisão que sempre me acalma falando: MIGA QUE BOM QUE VOCÊ VEIO,ACHEI QUE TERIA QUE MANDAR TE BUSCAR. COMO VOCÊ DEMORA TANTO TEMPO PRA VIR VER SUA IRMA E SEU SOBRINHO?
eu sempre via um brilho nos olhos da ENA, mas o Isaque torna esse brilho ainda melhor, hoje é como se o Ele tivesse a salvado quando ela se perdia. então fomos para o momento mais aguardado dos últimos meses fomos até o quarto do Isaque. Bem na entrada vi os mimos dados por mim isso já amoleceu meu coração  rsrsr mas quando peguei ele foi uma sensação unica. Então olhei bem pra ele e disse o que falei que diria quando ele chegasse:" oi estava com saudades,sabia que sonhei com você algumas vezes e quando falei pra sua mãe ela riu de mim, viu eu estava certa! e seu nariz e mesmo lindo como eu falei que seria!".
confesso que tive que segurar muito pra não chorar, ele é tão pequeno, tão lindo, tão inocente  e indefeso, tão cheirosinho... então orei baixinho e disse que farei o possível pra ser exemplo pra ele assim como os pais serão. farei de tudo para protege-lo custe o que custar..
Sei que parece estranho falar que ele é meu sobrinho quando de verdade não é, mas de que importa laços sanguíneos eu e a mãe dele somos tão amigas que esse laço sanguíneo se torna só um detalhe. Sabe a Ena é aquele tipo de pessoa desligada, que quase não liga, quase não manda mensagens e que não vê todas as minhas conquistas de perto, mas ainda assim vibra com elas,quando liga me fala exatamente o que eu queria ouvir e sabe através do mesmo telefone pela minha voz quando estou bem ou não. eu sei quem ela é na minha vida. sei que quando as coisas apertarem ao meu limite, e todos os outros amigos se forem é ai que ela vai chegar sempre, sei que posso ligar pra ela altas da noite falando que preciso dela e ela virá correndo até onde eu estou. Amar um pedacinho dela é tão simples e bom...é isso que me faz tia dele o meu amor por ele.

ISAQUE PRÍNCIPE NOS TE AMAMOS TANTO
EU TE AMO TANTO QUE MEU AMOR DE TAO GRANDE E NÃO CABER DENTRO DE MIM SE TORNA LAGRIMAS E SORRISOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...