MINHA ORAÇÃO SEM MASCARA

Sigo teus passos, me apegando a cada vislumbre de tudo que me leve a Ti, me escondo em suas asas cada vez que tenho medo. TE AMO cada vez mais, Te quero mais que respirar, te preciso mais que o próprio ar, te vejo em cada detalhe, você está em tudo ao meu redor me cercando do teu infinito amor.
Tu és  sol aqecendo o planeta, és a chuvaque faz com que a vida se torne mais viva! és um longo dia de trabalho assim como és o descanço. és a noite estrelada encantando meus olhares detalhistas. e é como se  em cada estrela você olhasse diretamente pra mim. És minha habitação, meu lugar seguro onde me alegra estar, es o único desejo do meu inquieto coração.
   Mas sabe Deus tenho tanto medo, medo de me perder de Ti, de não ser aquilo que tu queres e espera que eu seja e me torne, medo ter ter medo... que isso tudo me leva  a pensar que tudo o que tenho feito  pode não o que voce espera de mim, de não ser agradaveis aos seus olhos....
A verdade  Deus é que eu não quero seer como os outros, quero ser mais que uma pessoa sentada em um banco, mais que uma voz cantando uma música que fale de ti. Eu quero falar de i mesmo que eu não fale em ti. quero ousadamente falar que NÃO HÁ NENHUM COMO TU! Quero ver milagres quando eu orar, quero avivamento quando  falar de Ti e quero que esse avivamento começe em mim, pois morte e vida, bençao e maldição nunca estaram juntas, e não posso trazer vida se eu estiver morta..... Entao meu Deus recussita minha vida, teus sonhos em mim, recussita a vontade de ser de ti a cada segundo da minha existencia, torna a dar-me a alegria da tua salvação, para que a tua vida seja transplantada em milhares de milhares de milhares de outras vidas, através de  mim....
 Isso mesmo PAI! assim como os médicos fazem transplantes de pulmões, corações, fígados, rins ,etc. USA-ME PARA TRANSPLANTAR A TUA VIDA......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...