COM O TEMPO A GENTE VÊ....

Que a medida que crescemos, passamos a ver a vida com lentes mais reais, você cresce e vai vendo que a maldade existe, e que ela é  muito pior que as bruchas e madrastas dos contos de fadas. E que o final feliz é traçado por ninguém mais ninguém menos que você, e a vida pode não ser dura, mas as vezes ela vem com um ar todo complicadinho pra dificultar tudo,na verdade as dificuldades são necessarias pra aprendermos que é tempo de crecer. Talvez deva ser assim mesmo. A vida te ensina a ver que nem todos são o que aparentam,que amigo não é apenas aquele que sorri pra você e sim aquele que vai atrás de você quando você não quer ver ninguém, que está junto mesmo sem estar perto.
Com o tempo percebemos que não existe uma receita pra felicidade, ou  uma formula anti-sofrimento, a dor não é totalmente errada!
Sabe fazemos planos demais só pra sofrermos se nada sair como esperamos. enquanto planejamos uma vida de um jeito Deus quebra todos os planos que fizemos, e Ele adora fazer isso. pra nos ensinar a não ter planos e viver cada instante, cada pessoa, cada amor,cada amigo  e cada momento como presentes vindo Dele.Corremos o tempo todo de um lado pro outro e coisas simples vão passando por nós, nem reparamos as formas das nuvens do céu e as vezes Ele nos faz coração nas nuvens como sinal de que Ele está tentando desesperadamente chamar nossa atenção, temos espetaculares noites estreladas e nem reparamos as estrelas ou as fazes da lua. Hei Ele chama cada estrela do céu pelo nome, isso deveria ser motivo suficiente pra entendermos que não precisamos de muito, não precisamos viver cercados de pessoas a presença Dele, tão real em nosso meio nos satisfaz.
É TEMPO DE CRESCER, DE ALARGAR AS TENDAS E A VISÃO, DE SE CONSAGRAR, DE VALORIZAR COISAS TACHADAS DE TOLAS E É TEMPO DE TROCAR AS LENTES.... DEUS ONDE TU FOR TE SEGUIREI!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias