DIFERENTE DOS OUTROS CARAS DE 20 ANOS

Marcus Rabelo
Eu posso usar milhares de palavras pra expressar tudo o que eu vejo nele, tudo que ele representa pra mim e tudo que eu espero, acredito e vejo que ele alcançará e será . Mas nenhuma seria boa suficiente, eficaz o suficiente para que eu traduza ao Pé da letra.
Conheço o Marcus há 6 anos, ainda me lembro da primeira impressão que tive dele em um momento em que pedi para que ele retirasse o boné em uma oração, ele olhou pra mim deu aquela risada sarcástica e disse “não!”. É foi uma aproximação nada agradável, mas foi nesse momento que descobri que Ele era um ousado. Uma semana depois o Marcus se tornou meu melhor amigo. Nossa segunda conversa aconteceu depois que ele cantou com o grupo do qual ele fazia parte o “g1” é eu achava o nome ridículo confesso! A musica que ele cantava dizia       “ Cristo move as montanhas e tem poder pra salvar, pra sempre o autor da salvação Jesus a morte venceu, sobre a morte venceu”
Ele me olhava o louvor inteiro, mal sabia ele que pela tamanha presença do Cristo que ele cantava eu estive a um passo de ser arrebatada rsrsr. Então veio conversar comigo nos pedimos perdão. E não desgrudamos mais. Onde viam o Marcus lá estava a Wanessa, onde a Wanessa fazia questão de arrumar desculpas esfarrapadas para não ir o Marcus fazia questão de convencê-la a ir. Em poucos dias eu conversava com toda a mocidade.
A ousadia, força, inconformismo, e o dom de se entrosar onde quer que ele chegue e uma pequena gota de rebeldia sempre impactaram nossa igreja, eu achava tudo isso lindo  nele, ele pensava como eu, mesmo foco,mesmos desejos, mesmos sonhos de tornar Deus grande e fazer com que nosso homem exterior refletisse a gloria de Deus me ensinavam a ser uma adoradora extravagante, o coração dele apaixonado por JESUS  me encantava e incentivava a ser puro e simples como Jesus a busca diária por mais de Deus me levava diariamente para a cruz. Vi o menino virar um lindo homem, vi o simples cantor virar líder de louvor, vi ele mudar de cidade e me deixar aqui mas sempre esteve perto, vimos Deus nos presentear com nuvens de coração no céu. Cantamos na praça em frente a casa dele. Eu vi o homem virar menino e chorar em um abraço, vimos o fogo de cair enquanto orávamos, fizemos planos de sair por ai numa moto pregando .
Hoje ele é o assunto do meu blog, que também tem o dedinho dele porque ele ta fazendo mais um aninho e posso afirmar que ele é diferente dos outros caras de 20 anos quero que todos saibam da minha admiração, amor, carinho, afeto e que ele é meu melhor amigo irmão que me manda tomar vergonha na cara e estudar violão, que tenta mandar meu sedentarismo pra longe, que arrumar uma gangue pra me defender.
Meu Marcus Kent (super homem), meu Marcus Quilala (xadrez e violão... fire fow down) FELIZ ANIVERSARIO SINTA AI MEU ABRAÇO   
sempre te amarei ah aprendi falar em inglês só para o seu Niver LOVE TILL THE END!
BEIJOS COM CARINHO SUA SIS................... NESSA TANNURE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...