andar pela fé

Andar pela fé é um dos maiores desafios da vida cristã, se formos reparar tudo, absolutamente tudo éstá ligado a nossa fé , e se ela nao está bem nada mais estará, gosto de falar pra vocês sobre minhas experiencias com Deus, pois acredito que onde eu fui fraca, alguém pode ser forte, onde eu errei outroas pessoas podem acertar,minhas mazelas devem servir pra alguma coisa, gosto de falar sobre meus erros e acertos me exponho com facilidade, nao tenho vergonha de falar de mim  e meus passos errados.
tenho aprendido sobre a fé e caminhar atraves dela é tão perigoso quanto lindo, andar ela fé envolve escolhas, um passo errada muda sua vida pra sempre.
viver e andar pela fé é como o findar de um dia e o raiar de outro, voce tem que viver cada segundo de sua fé sem se importar com o que virá,sabe na vida daquele que é salvo, daquele que é filho de Deus , o que importa o meio das coisas e sim quem e o que ele encontrará lá no final. Se você vai cair ou não, se vai pensar que nao consegue mais  viver sobre determinada situação o mais importante é se você acredita ou nao que Deus está no controle, andar pela fé é uma escolha e não uma obrigação. você precisa escolher se aproximar Dele, mesmo quando tudo parecer errado é a famosa frase de max lucado no seu livro moldados por Deus "siga-me de longe e você me negará, siga-me de perto e você subirá o monte comigo e alegremente morrerá". veja a vida de Pedro! Pedro esteve o tempo todo ao lado de Jesus, ele se alimentava com Jesus, mas quando Jesus estava prestes a ser crucificado o mesmo Pedro que estava perto, negou seu mestre. quando Jesus estava fazendo o fato que mudaria a vida da humanidade pedro seguiu Jesus de longe.
querer estar perto é o primeiro passo pra andar pela fé>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

luto de amor...

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias