um fantasminha chamado AMOR

Imagine a vida simples!
Imagine que quando você levantasse ao acordar não tivesse que escovar os dentes, arrumar a cama,pentear os cabelos,se vestir, ir trabalhar.. Imagine se quando desejassemos algo ele surgisse do nada em nossa frente? seria no minimo bom neeh?
Como agradeceriamos tantos favores?seriamos verdadeiramente gratos? dariamos o valor a tudo que surgissem bem diante dos nossos olhos? Não mesmo!
É isso que sinto quando penso no amor de Deus, me faltam palavras para agadecer, cada dia da minha existência é selado por um beijo Dele e uma palavra de amor e gratidão..
levanto tantas vezes procurando um meio de vingar quem me machocou,outros acordo pensando em como me dou a certas pessoas e recebo tão pouco delas, mando mensagem desejando o bem a essa pessoa afim de que ela aprenda com seus erros tipo: "oh você me machucou, voce não merecia mas te amo".mas existe algo que não cobra, não julga, não deseja o mal, não se culpa e não procura culpados:o amor
o amor é um virus mutante que se prolifera,se alastra, se multiplica nos envolve, ele é uma dadiva e não uma dívida,não é uma moeda com a qual pagamos os favores que recebemos, por tanto nao é um brinquedo.
o amor é como o gasparzinho, um fantasminha que tenta nos assustar com suas manias de nos fazer tirar as redinhas de proteção, entregar ao momento, mas como o gasparzinho é um fantasminha bom que nos proporciona coisas e momentos unicamente incriveis, nao podemos correr ou evita-lo, não existe um remedio contra o amor porque ele é um pedaçinho de Deus em nós, é a coisa mais sublime que possuimos, que nos causam borboletas no estomago quando vemos aquele carinha lindo, nos  faz sentir completos quando estamos com aquela amiga e nos faz sentir inocentes quando temos uma criança nos braços......
enfim seja ele um vírus ou um fantasminha camarada ele te faz bem danado e só se render aos seus encantos avassaladores...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Abraços que nos reiniciam...

Eu sinto força ao segurar sua mão