FUJA DOS CRENTES CUPIDOS! ESPERE PELO TEMPO DO SENHOR

Já repararam em como as pessoas querem que estejamos com alguém mesmo que não estejamos prontos pra isso?
Sou constantemente massacrada na minha igreja por estar sozinha (porque sou reservada pra alguém e vou esperar por ela  o tempo que for preciso) sou uma jovem de 21 anos e tive apenas dois namorados em minha vida, vejo jovens na minha igreja ficando, namorando sem um pingo de proposito e as pessoas me olham e dizem " voce tem que casar". sim eu também temnbho certeza disso mas meu coraçao esta reservado em Deus, pra que vou começar a namorar agora se nao tenho condiçoes financeiras e menos ainda emocionaos de me casar daqui  2 anos? pra que criar com minhas maos um problemão?
casamento é coisa séria, eu não quero me casar por uma mera atração física? pra me casar apenas pra realização meu desejo sexual? isso passa sexo passa, beleza passa, e apenas o amor e o proposito de Deus fica! nao preciso dizer que existem milhares de casamentos fracassados pois foram fundamentados em um desejo....
DESDE A CRIAÇÃO DO MUNDO HÀ ALGUÈM PREPARADO E PROCURANDO POR MIM!é isso que eu quero pra minha vida!
Sim tenho buscado constantemente construir relacionamentos solidos de amizades, acredito que a pessoa com quem vou compartilhar tudo, com quem vou viver até que a morte nos separe, com quem vou dormir deve ser meu melhor amigo, acredito que posso amar alguém, querer estar perto dele e conversar por umas 3 horas sem toca-la. Eu não me importo em ter as pessoas tentando me casar,mas fujo delas rsrsr.
só Deus, eu e o Espiríto Santo sabemos o quanto já errei e magoei a Deus na area sentimental, o quanto fui defraldada, o quanto fui roubada e o quanto já me senti roubada, só Deus sabe como foi dificil perder alguém que amava, mas que nao era o proposito de Deus pra mim. e sinceramente não quero errar de novo! nao vou sair por ai ficando ou namorando de qualquer forma! nao! EU SOU SEPARADA, SOU ESCOLHIDA E EXISTE UMA PESSOA QUE ME COMPLETA  COMO EU COSTUMO DIZER EU SOU A COSTELA DE ALGUÉM QUE TERÁ DEFEITOS SIM MAS SERÁ PERFEITO PRA MIM, SOU FILHA DE REI,E GERALMENTE PRINCESAS SE CASAM COM PRINCIPES QUE TAMBÉM SAO FILHOS DE REIS E NAO COM SAPOS, MAS SE QUERO UM PRINCIPE DE DEUS TENHO QUE AGIR E ME COMPORTAR COMO UMA PRINCESSA, POIS EU ATRAIO AQUILO QUE SOU!
 precisamos entender que não precisamos procurar desesperadamente por aquilo que Deus já disse que é nosso, tudo acontece quando tem que acontecer, o amor nasce primeiro de uma linda amizade e antes mesmo de percebermos Deus esta lá nos entregando o que sabemos esperar..
HEI SE VOCE QUER SER VALORIZADA(O) PARE DE SE TRATAR COMO UM BRINQUEDO E NAO TRATE NINGUÉM COMO UM BRINQUEDO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias