O tempo é do Senhor

As vezes controlamos tanto nosso tempo, nossa agenda e programamos milimetricamente tudo que irmemos fazer, enchemos nossos dias de compromissos só nossos e nem deixamos um espacinho para estar com Deus, fazer as coisas que ele quer que façamos.

É tão bom estar com ele, fazer as coisas com Ele e pra ele, as vezes parece que o tempo nao passa quando estamos com ele porque queremos viver tudo o que ele manifesta só a nós, em outras parece que o tempo voa, ficamos duas horas na presença dele e essas duas horas mais parecem 5 minutos....

Eu particularmente já vi Deus, parar o tempo pra que eu pudesse estar com ele, vi os dias mais agitados e corridos se tornarem grandes a  ponto de me perguntar "fiz tudo o que havia programado o que eu ainda posso fazer hoje?".....
O que nos falta e deixarmos de olhar para um  deus chamado "tempo" para estarmos com o Deus que é dono do tempo.....
joguemos a agenda fora! e deixemos então que Deus nos diga o que devemos fazer na hora Dele

Comentários

  1. oi moça.to seguindo você no blog.:)

    me segue tbm?
    http://aninhabit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por ler, Deus te abençoe grandemente

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...