QUE AS NAÇÕES SAIBAM!


“Que as nações saibam que não passam de mortais” (salmos 9: 20b)
Quando profetizamos que JESUS é o Senhor das nações estamos falando para todos que JESUS é o dono não só das nações, mas do mundo, estamos falando que o domínio é Dele e que as decisões tomadas pelos governantes são vindas da parte do Senhor, por intermédio das orações de uma multidão de pessoas comprometidas com uma palavra do Senhor que diz “pede-me e te darei as nações por herança e os confins da Terra por sua possessão” (salmos 2:8).
Portanto somos herdeiros de qualquer nação a qual sentirmos vontade de ajudar de alguma forma, o que prova que todos somos missionários, se queremos conhecer algum lugar em qualquer parte do mundo devemos orar por esse lugar pedindo pra que o Senhor supra todas as necessidades e arranque toda idolatria do povo que ali vive, os governantes assim como nós são humanos falíveis e incapazes de resolver qualquer coisa se não for por meio da força do Senhor.
Mas se somos herdeiros porque não fazemos NADA? Porque cruzamos os braços e para vermos o diabo ceifar bens de algumas nações? Porque não exercemos nossa autoridade de filhos, herdeiros e profetas de Deus? Mas principalmente porque não cumprimos a ordem nos dada por Jesus em Salmos 122:6 “Orai pela paz de Jerusalém! Sejam prósperos os que te amam.” É nosso dever, chamado e acima de tudo é um mandamento orar pelo lugar que moramos, e demais nações, pois elas devem conhecer o Senhor por meio de mim e de você, mesmo que não tenhamos a oportunidade de sair do nosso lugar de origem, devemos orar para que Deus levante pessoas dispostas a ir e fazer a obra de Deus lá devemos pedir pra que nada lhes venha acontecer, mas só faça isso se você estiver interessado em ver o mundo conhecer o Senhor. Não faça pensando na prosperidade prometida faça porque você ama aquilo que teu Deus ama! Ore comigo por alguma nação com a qual você se identifica.
“Senhor eu te peço as nações, senhor eu te peço (se quiser citar o nome de uma nação especifica), mande-me Senhor se assim for da tua vontade, mande-me não pra que eu seja prospero, mas para que através de mim muitos venham a ti, para que aja paz nas nações, pois entendo que o senhor disse apenas “ide e fazei discípulos”, entendo que posso ajudar na minha cidade enquanto não posso ir, mostre me pai onde e o que eu posso fazer. Dá-me teu amor pelas nações, pelas almas ensina-me ver valor nas pessoas que ninguém mais quer tocar. dá-me teu amor que é incomparável e sem medida me faça atrair pessoas como o Senhor atraiu,toca senhor nas lideranças de todo o mundo que caia pó terra toda incredulidade, toda prostituição , todo satanismo, toda desonestidade, que o mundo reconheça quem Tu és e o que pode fazer por meio de pessoas e por meio de uma igreja comprometida com tua verdade senhor. Em nome de Jesus AMÉM!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...