Mergulhe


 “Existe uma rio Senhor que flui do teu grande amor, águas que correm do trono, águas que curam que limpam...” (águas purificadoras – Diante do trono)
Quem nunca cantou esse hino? Esse rio citado na música é real, este rio é Jesus, este rio flui diariamente e não há nada nem ninguém que possa impedir o fluir do rio de Deus. Se você está doente o rio flui, se você esta bem o rio flui, se você está no deserto o rio flui. Mas nada se compara com a sensação de mergulhar nesse rio!
Quando mergulhamos em rio, mar ou uma piscina existe algo que nos separa do chão e da superfície: o silêncio das águas.
A água causa uma pressão tão grande em nossos ouvidos que os barulhos da superfície não nos atingem. É só você e o silêncio das águas.
É exatamente isso que acontece quando mergulhamos em Deus, o vento das provas, dos conflitos religiosos e emocionais e todos os outros barulhos do mundo que nos atemorizam,são silenciados e a voz de Deus é tudo que podemos ouvir. Isso não é maravilhoso (mas pêra ai você disse que esse rio é Jesus como agora me manda mergulhar em Deus o pai e o filho não são um? Então quando mergulhamos em estamos mergulhando nos dois, mergulhamos na misericórdia de Deus manifestada por Jesus). Quando mergulhamos de cabeça em Deus e damos liberdade pra Ele falar e agir em todos os aspectos de nossas vidas, algo inesperado acontece, quando deixamos o rio fluir o Senhor não nos dá apenas o que queremos, mas dá aquilo que nunca sonhamos, nunca pedimos ou imaginamos. Quando nos entregamos à calmaria encontrada em seus braços vemos o agir do Pai naquelas coisas em que gastávamos nossas forças e nada acontecia e nos frustrávamos, vemos o Espírito Santo nos levar a outros níveis de intimidade com Deus, rompemos os diques da nossa adoração.
Então galerinha do blog mergulhe no Senhor, se entregue sem reservas e verás o rio Deus trazer vida ao vale de sonhos secos, deixe o silencio do mundo trazer a voz de Deus para as nossas vidas, deixe o rio que flui do Trono de Deus não apenas te molhar mas te encharcar e nos usar para trazer a cura para o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...