A MENINA CRESCEU!

Chega a hora em que toda menina tem que crescer,virar a pagina do diario e deixar coisas que antes eram fundamentais para um lado e tornar outras coisas fundamentais, esse é um processo longo e duro, porque passamos a ter tantas responsabilidades em nossas costas, são tantas cobranças a mídia cobrando que nosso corpo seja de um jeito, nossos pais  nos dizendo como devemos ser fazendo comparações com algumas pessoas que não tem absoluta mente nada em comum conosco,hormonios  affs.....
Eu cresci, so hoje vejo o quanto.
Quem esta de fora não pode ver as escolhas que tive que fazer, as dores que tive que sofrer, as perdas inestimavéis que me fizeram por diversas vezes me sentir sem chão,como se o mundo desabasse sobre meus pés. por varias vezes ainda me sinto assim.
niguém nunca entenderá o que essas situaçoes significaram para mim, porque são minhas dores, minhas e de DEUS, Ele as trouxe e esteve comigo me ajudando a vence-las a aprender e me tornar o que hoje sou.
Hoje quando olho para trás e lembrou do que já se foi, vejo que deixei passos na areia lado a lado com o de Deus, e sinceramente? quero que outras pessoas encontrem e  sigam esses rastros de amor e dor e se encontrem com a mesma pessoa que eu encontrei JESUSSSSSSSSSSSSSS!
Sempre faço uma reflexão de quem era e de quem estou ou me tornei minhas conclusões sobre mim mesma nunca foram satisfatorias e nao me envergonho disso. Hoje refiz esse processo, revi fotos do passado ao lado de pessoas que já nem sei mas como estão, outras que me fizerão um bem tão maravilhosamente bem, vi fotos minhas andando na chuva  com uma pessoa tão amada......................... e a conclusão me fez sentir orgulho da mudança, do alto dos meus 21 anos posso dizer que sinto orgulho de mi, meus amigos vivem me falando que sou forte, que tenho um ministério lindo, que vou longe que sou uma aguia que esta ensinando pessoas a voarem alto e nunca tinha entendido o porque que eles viam isso tudo em mim e eu nao.
Entendi que meus amigos viam e veem Deus em mim e eu nao o via em mim. sabia que eu o amava e que era louca pra ser segundo o coração dele ,mas nao o via em mim, mas enfim o vi em mim,em minhas novas ações comigo mesma e com as outras pessoas com o proprio relacionamento que tenho mantido com Deus posso dizer que tenho deixado o passado passar, e finalmente.......
A MENINA CRESCEU, ESTOU ME TORNANDO A MULHER QUE ANTES SO VIA NA MINHAS MELHOR AMIGA, ESTOU ME TORNANDO QUEM SEMPRE QUIZ SER

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...