É o fim de mais um ciclo com a nota 10!


Durante os últimos 4 anos da  minha vida pude viver a concretização de um sonho que não era meu, mas de Deus pra mim e  não dá pra explicar a felicidade de ter vivido o sonho dele pra minha vida. A minha formação superior, desde a inscrição foi vivida sobre a autorização do Senhor, confesso que relutei, mas me rendi a sua vontade que é sempre boa perfeita e agradável. E foi maravilhoso descobrir que 4 anos revelam amigos,  revela  sua verdadeira capacidade de entender uma criança,de querer mais o bem de alguém  que o seu, revela que perder noites de sono se torna  gratificante de verdade quando uma criança te faz um desenho, e olha em seus olhos e diz :TIA EU TE AMO ,EU  FIZ ESSE DESENHO PRA VOCÊ. E quando você abre esse desenho, vê dois palitinhos com uma bola gigante e pergunta pra ele o que é o desenho e ele te responde: sou eu e você.
Eu amo o que faço, mas confesso que não conseguia pensar em uma razão para ser uma PEDAGOGA, ao contrario tentei abandonar o curso e ir fazer qualquer outra coisa missões por exemplo. Não me permitiram, Deus me queria ali.  Quando isso aconteceu me senti roubada do direito de escolher o que eu queria. Mas hoje não consigo imaginar uma só razão para não ser uma pedagoga missionária kk primeiro aprendi a amar desafios e segundo Deus me deu o dom de cuidar do futuro do mundo, me deu o DOM de olhar em cada criança e ver um pedacinho Dele. Isso não é pouco é o que faz a diferença. Eu sou uma missionária infantil que mostra para as crianças o amor Deus. Ontem vivi um dos momentos  finais desse processo de preparação para ser uma pedagoga, ontem foi um dia lindo,Maravilhoso e importante tirei um 10 vindo do trono para minha vida de da minha mãezinha fora de casa Amarilda no nosso trabalho de conclusão de curso. Pode parecer uma nota qualquer, mas quando olho pra traz e vejo que Deus me fez vencer tudo pra viver o sonho Dele é maravilhoso como um beijo ganhado por aquela pessoa que mais amamos, eu literalmente me  senti beijada por Deus, que como o beijo de um Pai orgulhoso me honrou de tal forma mostrando sua fidelidade sobre a minha pouca fidelidade com Ele.
O propósito desse post nada mais é que incentivar você que o lê a buscar a vontade de Deus pra sua vida, mesmo que ela não te agrade no principio ela é sempre a coisa mais gratificante de se viver, essa nota não só minha ou de Deus, mas é também de inúmeras pessoas que  me guardaram em oração. Essa nota é pra mostrar a todos que a minha entrega ao plano do Senhor trouxe a exaltação ao nome Dele...
“É TÃO BOM VIVER TEUS SONHOS É TÃO BOM VIVER TEUS PLANOS E CONHECER A GRAÇA DE PERTENCER A TI. É TÃO BOM FECHAR MEUS OLHOS E CONTEMPLAR COM MINHA FÉ TODAS AS SUAS PALAVRAS SUAS PROMESSAS PRA MIM DEUS FIEL” 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Eu sinto força ao segurar sua mão

luto de amor...