Niver de UM anjo


Descobri há alguns anos, que existem anjos caminhando livremente pela terra. Na verdade conheci um anjo no corpo de uma amiga, dona de um coração enorme, cozinheira de mão cheia e capaz de dar o sorriso mais doce, e sincero que já vi na vida. É A AMIGA MAIS BRAVA E PROTETORA!

Ela é do tipo que traz a paz estampada no rosto e a bondade refletida no olhar, é daquelas pessoas preciosas que merecem cuidado, carinho, amizade e respeito.
Pelo que sei, os anjos são enviados por Deus para ajudar as pessoas, para fazer a diferença em suas vidas e como não poderia ser diferente, ela é a melhor psicóloga do mundo! Apaixonada pelo que faz, ela é toda delicada, e dedicada aos seus pacientes, se dedica a seu marido, agora ao seu bebe tão amado e desejado, a Deus, a ela e ainda arruma tempo para os amigos srsr
Bom ela é simplesmente alguém em que me abrigo quando tenho medo, me ensinou que DEUS nunca vai desistir de mim, a deixar o passado passar mesmo que isso me mate por dentro, afinal seguir a Deus é isso.
Embora a correria a torne um tanto ausente e desligada, ela está sempre ali quando você precisa que ela esteja, com o melhor abraço do mundo e as palavras certas, ela é o tipo de amiga que se pode ligar altas da madruga e ele vem. Eu consegui tira-la da cama quando estava doente ela chegou até mim 15 minutos após eu implorar por socorro me levou pra sua casa e me fez o melhor miojo com batatas da minha vida... rsrsrs
Hoje é seu dia minha amiga e esse post vai deixá-la irritada porque ela não gosta quando falo dela em meus meios de confidencias kk, mas esse é mais uma forma de dizer a ela o quanto a amo, admiro e a quero bem e feliz acima de tudo.
Amiga .Sei que hoje é o seu dia mas o Papai do Céu resolveu dar pra mim o melhor presente de todos... Você!

Feliz aniversário!

Te desejar tudo de bom é pouco, eu te desejo o inimaginável, a felicidade ainda não alcançada por ninguém, chuvas de realizações e um mar de felicidades...

Querida, flor, menina, amiga, irmã, cúmplice, confidente... Amo-te tanto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias