UM ANO...


1 ano, 365 dias, 8 760 horas, 52 5600 minutos
Perder não é e não será nunca algo bom e agradavél, principalmente quando o que se perde é alguém a quem se ama, e só descobrimos a intensidade desse amor quando essa pessoa some de nossa presença física. só descobrimos o quão importante tal pessoa era quando a morte a leva de nós sem tempo pra despedidas,sem tempo de olhar uma ultima vez nos olhos e fazer com que a pessoa sinta cada fibra do nosso amor por ela, sem que ela ao menos sinta o quanto ela nos tornou melhor, por nos amar.
há um ano, descobri que a vida é a lenta perca de tudo o que amamos. Já perdi outras pessoas, mas a dor nunca foi como tem sido agora. Talvez pela idade e a forma com que tal pessoa morreu ou Talvez porque essa pessoa me fazia crescer, me arrancava todos os medos. Não é isso que o amor faz? o amor nos faz caminhar pra um crescimento do qual fugimos pra nos esconder de nós mesmos.
Pra mim ainda é dificil aceitar que o meu "sheck encantado"tenha morrido aos 25 anos, exalando jovialidade, é dificil colocar no coração um ponto final a algo que me fez aprender a amar de uma forma tão unica, que já nao ouvirei sua voz cantando no meu ouvido, é dificil ver nas fotos um sorriso, a gente se abraçando. São momentos que ficaram marcados pra toda uma vida,mesmo que eu sem aceitar aprenda a viver ou melhor conviver com a dor da falta, de tempo,de coragem, de sentido e de tantas outras coisas,porém de tudo o que é dificil o pior é saber que só aprendi a valorizar pequenas coisas meses antes de perder. E quando digo perder não me refiro apenas a pessoa mas também ao sentido,as forças,porque a vida tem se tornado uma maratona pra tentar tornar isso algo suportáel ao menos. e quem disse que é facil lembrar dos 5 telefonemas todos os dias,do abraço tão seguro como de um Anjo, de lugares, de andar na chuva, de ficar horas olhando as estrelas em silencio.

Talvez não aprenda mais a conviver com isso, talvez a dor me torne insensivel a coisas novas e intensas, mas sei que tdoa vez em que ver uma borboleta como essa:

poderei ter a certeza de que tudo foi real e sinceramente nesse ano sem vc "amor" pude te sentir nas 365 borboletas vista desde que voce se foi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O maior vilão sou eu

Aparencia X essencia

Subindo o Moriá - Mirtes Mathias